BBB21: veja como foi a visita dos influenciadores na casa

Influencers foram convidados para ver em primeira mão como está a casa do BBB21.

Nesta quinta-feira (21), alguns influenciadores convidados pela produção puderam fazer uma tour pela casa do BBB21. A visita aconteceu de forma virtual e durou poucos minutos, mas foi suficiente para gerar muitas novidades e spoilers.

Entre os convidados pela produção do BBB21 estavam famosos da internet como Pequena Lo, Dora Figueiredo, entre outros. Eles puderam conferir a decoração da casa deste ano em primeira mão e fizeram várias revelações. Ninguém pôde fotografar ou gravar a tela enquanto realizava a tour pelo local.

Casa do bbb 21 - spoiler bbb 21
Casa do bbb 21 (foto: reprodução/ instagram)

Pequena Lo visitou casa do BBB21

A tiktoker e influenciadora foi convidada para ver trechos da casa e comentou nos stories do Instagram: "eu acabei de fazer um tour virtual pela casa do BBB21. Estou encantada com as cores, tem umas partes da casa que é medieval".

"Conheci a parte externa, tá mara, tem umas cores bem alegres, enfim tá linda a casa", contou Pequena Lo, que finalizou mandando um recado para o chefão do BBB21: "Boninho você arrasou mais uma vez".

Influenciadora pequena lo
Pequena lo falou detalhes da casa (foto: reprodução/instagram)

Leia também: youtuber invade casa do BBB21 com drone. Veja vídeo.

Dora Figueiredo amou banheiro

Dora figueiredo falou sobre casa do bbb21
Dora nos stories (foto: reprodução/instagram)

"A área externa é muito linda, tá parecendo um castelo, não consegui ver o Big Fone, gostei muito mais dessa sala do que da última", revelou a influenciadora. Dora comentou sobre a decisão da produção do BBB21 de juntar as cozinhas xepa e vip dentro da casa este ano e contou que gostou mais da decoração da xepa.

"O banheiro podia ser da Boca Rosa porque é inteiro rosa", contou.

BBB21 terá dois Big Fones?

A influenciadora Thamirys Borsan comentou que a visita virtual à casa durou 3 minutos e que por isso não conseguiu conferir todas as partes do local em que é gravado o reality global: "foi muito rápido, acabou do nada, dei um grito, jurei que ia conseguir ver tudo".

Thamirys falou sobre o Big Fone e revelou que apesar de não conseguir ver direito, que parecem ter dois telefones especiais. "Vi o Big Fone, pareceria ter dois, fiquei confusa", contou. A influenciadora disse que a área externa do BBB21 está regada a cores: "sem dúvida essa é a casa mais linda de todas as casas q já teve no Big Brother". "Lá fora tá muito maior agora que não tem a cozinha da xepa", completou.

Visitantes só tiveram 3 minutos
Tour pela casa do bbb21 durou pouco (foto: reprodução/instagram)
Thamirys falando do bbb21
Influenciadora (foto: reprodução/instagram)

Leia também: relembre 6 vezes em que o Big Fone tocou no reality

Influenciadores já previram briga

Diva depressão -bbb21
Youtubers (foto: reprodução/instagram)

Edu e Fih do canal Diva Depressão revelaram que a tour pela casa foi iniciada por Tiago Leifert, no entanto, eles não revelaram se era realmente o apresentador do BBB21 ou uma versão virtual do jornalista: "foi o Tiago Leifert q abriu a casa para gente".

Edu e Fih contaram estar impressionados com a decoração da casa e já previram tensão e possíveis brigas na cozinha, agora que xepa e vip ficarão no mesmo lugar.

Veja também:

BBB21: saiba quais participantes entraram na casa com ‘alguém lá fora’

Globo mostra detalhes da decoração nova casa

Confira o Instagram de cada participante da edição

Participante surpresa no BBB21: o que sabemos sobre os novos brothers

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes