BBB21: veja como vai ser a festa da líder Viih Tube hoje (07/4)

Confira os detalhes da festa do líder de hoje, 7 de abril, do BBB21, que será de Viih Tube.

Hoje, quarta-feira (7), é dia de festa do líder no BBB21 e vamos te contar o que a líder desta semana, Viih Tube, combinou com a produção para ter em sua comemoração especial. O papo com o apresentador no confessionário aconteceu no último sábado (3), a sister achou que não ganharia a homenagem, pois na edição do ano passado, Gizelly, que também foi décima líder no confinamento, não teve uma festa para que o tema "top 10" fosse realizado.

Quando foi informado por Leifert que teria sua festa do líder no BBB21, Viih Tube começou a gritar e comemorar no confessionário do Big Brother Brasil. Confira como será a comemoração:

Viih tube vip e xepa bbb21
Viih tube (foto: reprodução/ tv globo)

Como vai ser a festa do líder hoje (7)?

O tema será "Festa infantil", a pedido da líder Viih Tube. Na conversa que teve com a produção sobre os preparativos, a sister pediu por um cardápio típico de comemorações de criança, como cachorro quente, brigadeiro, cajuzinho e doce de leite em pó.

"Festa de criança não tem bebida, só refrigerante, suco e achocolatado", brincou o apresentador do BBB21 sobre a lista de bebidas da festa do líder. "Pode parar com isso aí Tiago", respondeu a youtuber.

Para a playlist da festa do líder desta semana do BBB21, Viih Tube pediu para que a comemoração tenha início com a música "Girassol" de Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes. A sister também pediu por muito funk.

Que horas vai começar a festa de Viih Tube?

Segundo a programação oficial da TV Globo, o programa do BBB21 de hoje, quarta (7), dia de festa do líder, irá começar as 23h30, depois da novela Amor de Mãe, e terá cerca de 25 minutos de edição. Além dos principais momentos do pós paredão que eliminou Rodolffo, o programa desta quarta irá exibir o começo da festa de Viih Tube. O resto da comemoração é transmitida de forma completa no pay per view do reality show.

Viih tube falando sobre paredão do bbb21 com fiuk
Viih tube e fiuk  - festa do líder bbb21 (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Famosos se mobilizam por João após jogo da discórdia de ontem

Veja que horas começa a Ana Maria Braga com o eliminado

Arthur conversa com produção após briga em jogo da discórdia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes