BBB21: saiba quem a líder Viih Tube vai indicar ao paredão hoje (4/4)

Veja quais são as opções de voto da líder Viih Tube para a formação de berlinda deste domingo (4)

Hoje é dia de formação de um novo paredão no BBB21 e Viih Tube já sabe quem deve indicar. A sister falou sobre o assunto com Fiuk durante a festa deste fim de semana e fez revelações. Já na manhã deste domingo, (4), a líder conversou com Thaís e contou que havia revelado seu voto para Fiuk e que estava com medo do que havia dito para o colega de confinamento, porque estava bêbada e não se lembrava com detalhes de como tinha passado a informação para o filho de Fábio Jr.

Quem Viih Tube vai colocar no paredão do BBB21?

Durante o papo com Fiuk, a youtuber afirmou: "se a decisão for autoimune e a minha única opção for excluída, que é o Gil, eu teria a pessoa que me tirou a opção, que é você, e a outra pessoa, pelo coração que eu tenho como opção. Talvez eu iria para a minha opção, mas tem uma questão, uma única questão, que me dói de votar nessa pessoa".

"Então você ainda não sabe, ou sabe e não quer me contar", avaliou o cantor. Viih Tube discordou, dizendo que sabia quem queria na berlinda: "em primeiro é o Gil". "A segunda [opção] seria eu", comentou Fiuk. "Não, em terceiro é você, sendo sincera", respondeu a sister sobre as opções de voto para o paredão do BBB21.

Viih tube falando sobre paredão do bbb21 com fiuk
Viih tube e fiuk em festa (foto: reprodução/globo)

"Que bom que você é sincera", avaliou o filho de Fábio Jr. "Você só seria a minha terceira opção se você desse o anjo para o Gil. Se você não desse, você nem seria uma opção pra mim, você nunca me fez nada", disse a líder da semana do BBB21.

Em outro papo, dessa vez com Thaís, no quarto do líder do BBB21, a youtuber voltou a afirmar que se Gilberto não estiver imune, será sua opção de voto.

Leia também: veja que horas começa a formação de paredão hoje 04/4

Como vai ser a formação de berlinda?

No total quatro serão emparedados, mas um sortudo conseguirá escapar do paredão desta semana do BBB21, por conta da prova bate e volta. Além do indicado do líder, quem mais irá para a berlinda? O mais votado da casa na votação feita no confessionário, em seguida o mais votado da casa pela segunda votação da noite, desta vez aberta, e o brother que sofrer o contragolpe do participante que receber mais votos na votação aberta.

Seguidores bbb21 - dinâmica da semana bbb21
Participantes - quem vai para o paredão do bbb21? (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Recado para Rodolffo? Ludmilla fala sobre respeito no Big Brother

Festa de ontem: Fiuk bate no bumbum de Juliette e gera ciúmes

Namorado revela estratégia de João Luiz para vencer reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes