BBB 21

Documentário de Karol Conká: ex-BBBs se negam a participar

Confira quem não participou, quem compareceu ao encontro e o motivo de "Tombei" não tocar no documentário de Karol Conká.

Escrito por

O documentário de Karol Conká foi lançado hoje, 29 de abril, na plataforma da Globoplay. A produção ganhou quatro episódios com cerca de meia hora cada. O que chamou a atenção de muita gente que acompanhou os detalhes sobre o andamento de "A Vida Depois do Tombo" enquanto ainda estava em produção, foi a recusa que alguns participantes do Big Brother Brasil fizeram a uma participação no documentário. Confira quem ficou de fora:

Quem não quis participar do documentário de Karol Conká?

Em um dos episódios da produção foi mostrado que Carla Diaz não aceitou o convite da dona do hit "Tombei" para um encontro. A ex-sister do BBB21 leu o aviso que a atriz de Chiquititas não estaria no bate papo e comentou: "óbvio, é óbvio que a Carla não viria, magoei muito ela, expus muito ela a uma situação ridícula. Fico bem assustada quando vejo essa cena que estou gritando com a Carla, humilhando ela. Fico desconfortável mesmo porque não é a pele que me sinto a vontade de habitar".

Outro participante que ficou de fora foi Arcrebiano, também conhecido como Bil, que agora estará participando do reality show No Limite, também da TV Globo. A cantora leu no telão que o modelo não quis se encontrar com Karol Conká para a gravação do documentário.

Documentário de karol conká do bbb21 (foto: reprodução/globoplay)

Lucas Penteado falou sobre perdão

Lucas, o ator de Malhação que abandonou do Big Brother Brasil, ia participar do documentário com Karol Conká, mas de última hora desistiu. O paulista mandou um recado em vídeo dizendo que não estava preparado para reencontrar a cantora.

"Eu sou um cara que acredita em muitas religiões, mas acredito firmemente em Deus e ele inventou que todas as pessoas merecem perdão, se ele inventou, quem sou eu", disse o ex-brother, que em seguida recitou uma poesia.

Lumena se encontrou com cantora

Uma pessoa que aceitou falar com Karol Conká no documentário foi Lumena, que criou grande amizade com a cantora durante o confinamento do Big Brother Brasil. No episódio em que aparece, Lumena vai até a curitibana e a abraça.

"Meu Deus quanto tempo", comentou a ex-sister. "Difícil, a gente errou muito", afirmou Lumena durante o documentário de Karol Conká.

 

Karol Conká não pôde usar "Tombei" em documentário

Apesar de seu maior hit ser "Tombei" e o título do documentário fazer até um trocadilho com o nome da música, a canção não pôde ser tocada na produção, pois o DJ Zegon, que também tem os direitos autorais, não permitiu.

A mensagem "Zegon não autorizou o uso da música 'Tombei' neste documentário. O Globoplay reconhece esse direito e não reproduzirá a obra completa em respeito ao coautor" foi exibida durante um trecho do documentário de Karol Conká na plataforma streaming.

(foto: reprodução/globoplay)

Veja também:

Quem vai sair hoje (29): veja a parcial de eliminação

Eliminação e prova; veja que horas começa o Big Brother hoje (29/04)

Enquete: quem deve vencer a última prova hoje (29/4)?

Última modificação em 26/07/2022 08:45

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por