BBB 21: entenda porque equipe de Arcrebiano pede a saída dele do reality

O modelo foi alvo de vários ataques por conta de seu envolvimento com Karol Conká não ter dado certo. A equipe do participante do BBB 21 pede a saída dele do programa.

Terça-feira é dia de eliminação no BBB 21, no entanto, uma atitude da equipe de um dos emparedados da semana, Arcrebiano, chamou atenção por ser inesperada: a equipe do modelo pede que o participante seja o eliminado da semana e não tem mais realizado mutirão de votos para tentar a permanência do brother no jogo.

Qual o motivo dessa decisão? Karol Conká. A equipe de Arcrebiano está preocupada com a saúde mental do modelo, principalmente após a DR que a dupla teve na madrugada desta terça (9) no BBB 21.

Gil juliette e arcrebiano bbb21
Gil, juliette e arcrebiano, emparedados da semana do bbb21 (foto: divulgação)

Arcrebiano vai sair do BBB 21?

Emparedado ao lado de Juliette e Gilberto, Arcrebiano briga pela permanência no programa, no entanto, a equipe que trabalha em nome do modelo aqui fora não quer mais vê-lo no reality show. Essa decisão foi tomada devido aos ataques que o ator vem recebendo na casa devido ao breve envolvimento que teve com Karol Conká.

A cantora foi quem investiu no relacionamento com Arcrebiano e após várias tentativas finalmente conseguiu beijar o brother, no entanto, as coisas não se desenrolaram como a curitibana gostaria e segundo conversas da cantora na casa, ela se sentiu usada pelo participante do BBB 21. Durante a festa que rolou no fim de semana, Conká arranjou briga com Carla Diaz por supostamente a atriz estar dando em cima de Arcrebiano enquanto o modelo estava envolvido com a cantora. A confusão acabou gerando muitos ataques ao brother, que foi dormir enquanto a briga rolava.

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda (8), o segundo do BBB 21, Arcrebiano foi criticado por vários colegas, como Projota, por não se envolver na discussão entre Karol Conká e Carla Diaz, que segundo alguns brothers, teria sido culpa dele.

Durante a madrugada de terça (9) do BBB 21, o brother teve uma DR com Karol Conká e chorou muito com a conversa. Arcrebiano chegou a dizer que era feliz antes do programa e agora está triste, o que levou sua equipe a se pronunciar. "Diante dessa situação, queremos que o Bil (apelido de Arcrebiano) não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família", escreveram nas redes sociais.

Instagram de participante do bbb 21
Publicação de equipe de arcrebiano (foto: reprodução/instagram)

Leia também - Resumo BBB 21: DR pós jogo da discórdia marca a madrugada (9/2)

Web acusa Karol Conká de abuso

Karol conká acusada de assedio no bbb21
Arcrebiano e karol conká (foto: reprodução/ globo

Após a cantora ser acusada de forçar um beijo com o modelo e ser chamada de assediadora, Karol Conká ganhou novas acusações nas redes sociais. O drama da curitibana com Arcrebiano chamou atenção e muita gente acusou a cantora de ser abusiva com o brother e prejudicar o psicológico do participante no confinamento do BBB 21.

Tweet
Sobre os acontecimentos do big brother (foto: reprodução/twitter)

Tweet de fã do reality
Tweet sobre o bbb 21(foto: reprodução/twitter)

Tweet sobre bbb 21
Tweet sobre o assunto (foto: reprodução/twitter)

Internauta
Sobre arcrebiano e karol (foto: reprodução/twitter)
Tweet
Tweet sobre arcrebiano e karol (foto: reprodução/twitter)

Veja também:

Saiba quem é a namorada de Lumena do Big Brother Brasil

Enquete BBB 21: parcial indica Arcrebiano eliminado do reality

Web descobre ‘modo espiã’ de Sarah e cria os melhores memes

Karol conta como ganhou prova e web vê trapaça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes