BBB 21: entenda porque equipe de Arcrebiano pede a saída dele do reality

O modelo foi alvo de vários ataques por conta de seu envolvimento com Karol Conká não ter dado certo. A equipe do participante do BBB 21 pede a saída dele do programa.

Terça-feira é dia de eliminação no BBB 21, no entanto, uma atitude da equipe de um dos emparedados da semana, Arcrebiano, chamou atenção por ser inesperada: a equipe do modelo pede que o participante seja o eliminado da semana e não tem mais realizado mutirão de votos para tentar a permanência do brother no jogo.

Qual o motivo dessa decisão? Karol Conká. A equipe de Arcrebiano está preocupada com a saúde mental do modelo, principalmente após a DR que a dupla teve na madrugada desta terça (9) no BBB 21.

Gil Juliette e arcrebiano BBB21
Gil, Juliette e Arcrebiano, emparedados da semana do BBB21 (Foto: divulgação)

Arcrebiano vai sair do BBB 21?

Emparedado ao lado de Juliette e Gilberto, Arcrebiano briga pela permanência no programa, no entanto, a equipe que trabalha em nome do modelo aqui fora não quer mais vê-lo no reality show. Essa decisão foi tomada devido aos ataques que o ator vem recebendo na casa devido ao breve envolvimento que teve com Karol Conká.

A cantora foi quem investiu no relacionamento com Arcrebiano e após várias tentativas finalmente conseguiu beijar o brother, no entanto, as coisas não se desenrolaram como a curitibana gostaria e segundo conversas da cantora na casa, ela se sentiu usada pelo participante do BBB 21. Durante a festa que rolou no fim de semana, Conká arranjou briga com Carla Diaz por supostamente a atriz estar dando em cima de Arcrebiano enquanto o modelo estava envolvido com a cantora. A confusão acabou gerando muitos ataques ao brother, que foi dormir enquanto a briga rolava.

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda (8), o segundo do BBB 21, Arcrebiano foi criticado por vários colegas, como Projota, por não se envolver na discussão entre Karol Conká e Carla Diaz, que segundo alguns brothers, teria sido culpa dele.

Durante a madrugada de terça (9) do BBB 21, o brother teve uma DR com Karol Conká e chorou muito com a conversa. Arcrebiano chegou a dizer que era feliz antes do programa e agora está triste, o que levou sua equipe a se pronunciar. “Diante dessa situação, queremos que o Bil (apelido de Arcrebiano) não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, escreveram nas redes sociais.

- PUBLICIDADE -

Instagram de participante do BBB 21
Publicação de equipe de Arcrebiano (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também – Resumo BBB 21: DR pós jogo da discórdia marca a madrugada (9/2)

Web acusa Karol Conká de abuso

karol conká acusada de assedio no bbb21
Arcrebiano e Karol Conká (Foto: Reprodução/ Globo

Após a cantora ser acusada de forçar um beijo com o modelo e ser chamada de assediadora, Karol Conká ganhou novas acusações nas redes sociais. O drama da curitibana com Arcrebiano chamou atenção e muita gente acusou a cantora de ser abusiva com o brother e prejudicar o psicológico do participante no confinamento do BBB 21.

Leia também

BBB21: veja que horas começa Karol Conká no Faustão

Enquete BBB 21: Lumena, Rodolffo ou Fiuk, quem deve sair?

tweet
Sobre os acontecimentos do Big Brother (Foto: Reprodução/Twitter)

- PUBLICIDADE -

Tweet de fã do reality
Tweet sobre o BBB 21(Foto: Reprodução/Twitter)

Tweet sobre bbb 21
Tweet sobre o assunto (Foto: Reprodução/Twitter)

- PUBLICIDADE -

Internauta
Sobre Arcrebiano e Karol (Foto: Reprodução/Twitter)
Tweet
Tweet sobre Arcrebiano e Karol (Foto: Reprodução/Twitter)

Veja também:

Saiba quem é a namorada de Lumena do Big Brother Brasil

- PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes