BBB21: veja como foi a volta de Carla Diaz do paredão falso

A sister estava em um quarto secreto desde a noite de terça-feira (9), veja como foi a volta da atriz à casa do BBB21.

Na tarde desta quinta-feira (11), Carla Diaz voltou para a casa do BBB21! A sister estava desde a noite do paredão falso em um quarto secreto assistindo aos colegas de confinamento pelo pay per view do reality show. Pouco depois do meio-dia, a sister retornou ao confinamento e acordou os participantes.

Antes de sair do quarto secreto do BBB21, a sister estava sofrendo com a ansiedade, ela andou para todos os cantos do cômodo, conversou sozinha, tentou falar com a produção e teve dificuldade para tomar o café da manhã. "Ai vocês querem me matar do coração", comentou a atriz.

6 4
Carla entrando na casa do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Carla Diaz BBB21

A produção deu uma roupa de dummy para a sister, Carla ficou com medo ao ver a caixa, mas ao abrir comemorou quando viu que se fantasiaria.

Já pronta, a sister deixou o quarto e foi levada de volta ao confinamento. Carla Diaz entrou pela porta que dá acesso ao jardim da casa do BBB21 e entrou pela sala, foi até um dos quartos e bateu na porta. Carla Diaz não disse nada, apenas apontou para que os confinados fossem para a área externa.

Fiuk, Projota e Pocah continuaram dormindo, a sister voltou para o quarto e bateu novamente na porta, ela apontou novamente para fora e todos seguiram para o jardim do BBB21. Com todos do lado de fora, ela foi até o big fone e em seguida tirou a máscara. Camilla de Lucas, João, Pocah e Juliette, correram para abraçá-la.

Depois a sister também abraçou Arthur e conversou brevemente em tom baixo com o brother, antes de ir para a sala do BBB21, Carla Diaz se ajoelhou e perguntou para o instrutor de crossfit: "aceita ser meu parceiro no amor e no jogo?".

Leia também: falsidade e alvos; veja o que Carla Diaz assistiu no quarto secreto

Carla Diaz vai participar da prova do líder?

Hoje será realizada a sétima prova pela liderança do BBB21 e a sister terá direito a uma vaga na disputa. Além de ter tido o privilégio de ter ido para o quarto secreto por vencer o paredão falso da edição e ter assistido há 12 horas do pay per view do confinamento, ela também terá uma vantagem: o veto do anjo.

Como isso funcionará? Ela poderá vetar a decisão do vencedor do anjo na escolha dos castigados para o monstro ou a decisão do imunizado da semana durante a formação de paredão. A validade desse poder é de duas semanas, ou seja, se ela não usar nesta semana, ainda poderá usufruir da vantagem na próxima semana. No entanto, o poder só pode ser usado uma vez no BBB21.

Bbb21
Carla diaz coloca lucas no castigo do monstro (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Arthur revela que está apaixonado há seis anos

Veja quem ganhou e quem perdeu seguidores nesta semana

Público se choca com Projota cantando ao vivo; veja as reações

Veja os melhores memes do paredão falso de Carla Diaz

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes