BBB21: Globo já tem planos para Juliette após reality

A sister deve ganhar contrato com a emissora segundo informações de colunista.

Juliette já está com a vida totalmente mudada, quando a sister deixar o Big Brother Brasil nunca mais será uma anônima. O sucesso da paraibana no programa tem sido gigantesca e além dos milhões de seguidores que tem adquirido, a participação no reality show também pode render para Juliette uma contratação na TV Globo após o término do BBB21.

A colunista Cristina Padiglione da Folha de São Paulo publicou nesta semana que a emissora tem pensado em projetos para Juliette devido ao sucesso da maquiadora no BBB21. A jornalista disse que a sister está nos planos da TV Globo para ser aproveitada na programação da empresa.

Padiglione também disse o carisma que o Juliette mostrou no BBB21 é algo cobiçado na televisão, além de completar: "com a vantagem de reforçar um sotaque pouco ouvido em uma emissora em busca de diversidade".

Juliette é a participante mais seguida do BBB21

Maquiagens da juliette bbb21
Foto: reprodução/instagram

Com 21,8 milhões de seguidores no Instagram até o momento, a paraibana é a participante do Big Brother Brasil 2021 com mais seguidores. Mesmo sendo do time dos anônimos, os números da sister na rede social são maiores até que os participantes do camarote, como Viih Tube, que era a mais seguida da casa e atualmente soma 18,6 milhões, e Pocah, que entrou no reality show como a segunda mais votada e agora tem 13,3 milhões.

Um feito interessante de Juliette é que além de ser a mais seguida do BBB21, é também a sister que assume o terceiro lugar de mais seguidores para qualquer participante do programa. Apenas as ex-BBBs Grazi Massafera, 23,3 milhões, e Sabrina Sato, 29,5 milhões, tem mais seguidores do que Juliette.

Leia também: paredão de ontem termina em briga entre Juliette e Pocah

Outros ex-BBBs que se deram bem na Globo

Na imagem sabrina sato e dhomini
(foto: reprodução/tv globo)

Não é apenas Juliette que pode se dar bem na emissora depois do BBB21, relembre outros ex-participantes que fizeram carreira no mundo dos famosos.

Grazi Massafera: vice-campeã do Big Brother 5, a paranaense ganhou fama na TV Globo, virou atriz e hoje tem uma carreira consolidada na TV e como modelo. Em 2016 a ex-BBB foi indicada ao Emmy Internacional por sua personagem na novela "Verdades Secretas".

Kaysar: finalista do Big Brother Brasil 2018, o sírio foi contratado pela TV Globo, atuou em novela, virou garoto propagandá de várias marcas e sempre dá as caras nos programas da emissora.

Ana Clara: também finalista do Big Brother 2018, a carioca ganhou muito espaço na TV Globo. Ana Clara foi apresentadora do Vídeo Show durante alguns meses e depois assumiu um lugar na Rede BBB, lugar em que falou sobre o BBB19, BBB20 e BBB21, além de realizar as entrevistas com os eliminados no Bate-Papo BBB. Atualmente a ex-sister ganhou um projeto na programação da Globo, o Plantão BBB, exibido depois do Jornal Hoje.

Thelma Assis: vencedora do Big Brother 2020, a anestesiologista ganhou um quadro de saúde no programa matinal É de Casa.

Sabrina Sato: assim como Juliette do BBB21 e outros participantes das demais temporada, a apresentadora e atriz também surgiu no mundo do entretenimento por conta do reality show. Participante do BBB3, Sabrina depois migrou para a Band e atualmente trabalha na TV Record.

Rafa Kalimann: participante da edição antecessora ao BBB21, a influenciadora digital ganhou um contrato com a TV Globo para ser atriz na emissora pouco depois do término da temporada de 2020.

Fernanda Keulla: vencedora do Big Brother Brasil 13, Fernanda foi contratada para apresentar o Globo Minas e também foi repórter da Rede BBB ao lado de Ana Clara.

Babu: participante da edição que antecedeu a edição do BBB21, de Juliette, Babu saiu do programa como quarto colocado e logo foi contratado pela TV Globo.

Na imagem os ex-bbbs da edição 2020 thelma assis, babu santana, rafa kalimann, mari gonzalez e manu gavassi para o bbb 21
(foto: tv globo/ reprodução)

Veja também:

Enquete UOL: veja quem sai na parcial atualizada do paredão

Entre Caio e Fiuk, quem deve sair?

Quem sai amanhã: veja a porcentagem da votação na parcial do DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes