O BBB passa de dia, de noite ou 24 horas? Saiba como assistir

Nova temporada estreou na última segunda-feira (17).

O aguardado Big Brother Brasil 2022 finalmente está no ar e agora é hora de acompanhar o que vai acontecer com os participantes famosos e anônimos da temporada. Com tanta coisa para rolar ao longo do confinamento, pode ser confuso saber quando e como ver o programa. Afinal, o BBB passa de dia, de noite ou 24 horas? O público tem vários opções para assistir o reality show.

O BBB 22 passa de dia, de noite ou é 24 horas?

O BBB passa diariamente a noite, mas também é exibido 24 horas. Como funciona? De domingo a domingo, o público assiste um programa noturno que é comandado por Tadeu Schmidt, porém, o confinamento é exibido sem pausas pelo Pay Per View da Rede Globo, assim, quem quer acompanhar todos os momentos e detalhes do reality show, consegue ficar conectado o tempo todo.

Os programas diários noturnos costumam começar na faixa das 22h e mostram compilados do que aconteceu ao longo do dia dos brothers. Em alguns dias da semana também há um papo ao vivo do apresentador com os confinados, além de votações e provas, tudo depende do cronograma do dia.

Esse programa do BBB que passa de noite, pode ser acompanhado ao vivo pela TV Globo ou a aba "Agora na TV" da Globoplay de graça. O BBB não passa de dia na televisão aberta, apenas de noite.

Já a versão 24 horas do BBB é sem edições, o público assiste tudo o que acontece na casa do Big Brother Brasil sem filtro ou cortes. Na Globoplay, são disponibilizadas 11 câmeras e o usuário da plataforma pode optar pelo cômodo ou participante que quer acompanhar, seja de dia, noite ou madrugada.

No caso de quem gosta de assistir o Pay Per View para não perder nada, é necessário abrir a carteira. É possível escolher um dos pacotes de R$ 19,90 a R$ 84,90 da Globoplay ou entrar em contato com a empresa que presta serviço de TV por assinatura na sua casa e contratar um pacote adicional especial do Big Brother.

O bbb passa de dia de noite ou 24 horas
Confinados ganham cachê ao longo do programa - foto: reprodução/rede globo

O que tem diariamente no BBB?

Já que o BBB passa de noite e também 24 horas, a programação do Big Brother Brasil garante que todo dia conte com algum acontecimento na casa. Nas segundas-feiras, é realizado o famoso Jogo da Discórdia, que costuma movimentar o jogo. Terça-feira é dia de eliminação, o público vota em quem não quer ver mais no confinamento e o apresentador do reality show informa ao vivo quem deixa o programa.

Nas quartas, o clima fica animado e os participantes comemoram na Festa do Líder. No dia seguinte, um novo brother ou sister ganha a coroa da casa, com a Prova do Líder. Sexta-feira e Sábado podem sofrer alterações no cronograma, pois em qualquer um desses dias pode ter Prova do Anjo e festa, a decisão é feita pela produção do programa.

No domingo, o vencedor da disputa do anjo ganha o seu especial Almoço do Anjo, em que pode convidar alguns colegas de confinamento e ainda assiste uma mensagem em vídeo da família. Além disso, o domingo marca a formação de paredão.

Participantes
Participantes brunna, vinicius e maria em primeiro dia de confinamento do bbb 22 - foto: reprodução/globo

Quem são os participantes do BBB 22?

No total, 20 participantes foram escolhidos para a temporada, 10 para o time do camarote, os famosos convidados, e 10 para o grupo pipoca, os anônimos que conquistaram vaga no reality show por meio de inscrição.

Enquete bbb 22
O bbb não passa de dia na tv, passa de noite e é também 24 horas - foto: reprodução/globo

 

Na ordem da foto, quem é quem:

Pipoca

Laís – Médica
Luciano – Ator e bailarino
Jessilane – Bióloga e professora de biologia
Eliezer – Designer e empresário
Eslovênia – Estudante de marketing e modelo
Lucas – Engenheiro e estudante de medicina
Bárbara – Relações públicas e modelo
Rodrigo – Gerente de contas
Natália – Modelo e designer de unhas
Vinicius – Bacharel em direito

Camarote

Arthur Aguiar – Ator e cantor
Pedro Scooby – Surfista
Brunna Gonçalves – Bailarina e influencer
Paulo André – Atleta olímpico
Maria – Atriz e cantora
Jade Picon – Empresária e influencer
Douglas Silva – Ator
Linn da Quebrada – Cantora e atriz
Tiago Abravanel – Ator e apresentador
Naiara Azevedo – Cantora

Depois de descobrir se o BBB passa de dia, de noite ou 24 horas, leia também:

Seguidores BBB 22: veja o ranking de quem ganhou mais fãs

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes