Quem é Abigail Spencer, amiga de Meghan Markle

Atriz conheceu Meghan durante uma audição e permanece amiga da duquesa.

Com a vida de Meghan Markle e o marido, o príncipe Harry, sempre sob os holofotes, as amizades da duquesa também tomam conta dos tabloides e a curiosidade do público. Com o novo documentário sobre o casal, alguns nomes envolvidos na vida pessoal da dupla também chama atenção, como Abigail Spencer. A atriz é uma grande amiga de Meghan há mais de uma década.

+Harry e Meghan se separaram? Entenda situação do casal

Quem é a amiga da Meghan Markle, a atriz Abigail Spencer?

Abigail Spencer é uma atriz norte-americana, amiga próxima de Meghan Markle. Curiosamente, as duas dividem a mesma data de aniversário, dia 4 de agosto de 1981, e estão atualmente com 41 anos de idade.

Abigail é natural de Gulf Breeze, na Flórida, e Meghan Markle nasceu em Canoga Park, localizado em Los Angeles, no estado da Califórnia.

As atrizes se conheceram em meados de 2008, durante uma audição. As duas foram fazer o teste para diferentes papéis em uma produção e acabaram se tornando amigas.

Mais tarde, os laços se estreitaram quando elas atuaram na mesma série, Suits. Abigail, ficou um ano a mais na série e interpretou a personagem Dana Scott entre 2011 e 2019. Meghan também apareceu na produção a partir de 2011, mas deixou o papel de Rachel Zane em 2018, ano em que se casou com o membro da família real britânica.

Desde que começaram a amizade, Abigail sempre foi de próxima Markle e esteve entre os convidados no casamento da celebridade na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. Por isso, a atriz também é uma das participações especiais do documentário Harry & Meghan, sobre a vida privada e pública do casal.

Ela fez declarações sobre o que observou na conturbada história da dupla com a entrada de Meghan para a realeza e disse que percebeu que o casal iria até o fim do mundo para ficarem juntos.

Em sua vida pessoal, Abigail Spencer foi casada entre 2004 e 2013 com o CEO e produtor executivo Andrew Pruett, com quem teve um filho, Roman Pruett, de 14 anos de idade.

Assista ao vídeo da atriz no documentário do casal:


+Entenda a briga de Meghan Markle com a família real

Abigail Spencer tem uma longa carreira na televisão e cinema norte-americano. Sua vida na frente das câmeras começou aos 17 anos de idade, com a série All My Children, em que ela interpretava Becca Tyree. Ela esteve na produção entre 1998 e 2000, o que totalizou 21 episódios de sua participação.

No ano seguinte, ela estreou também nos cinemas, com o filme Campfire Stories. Pouco depois, em 2003, ela atuou como a personagem Skye em Truth and Dare. Após mais alguns filmes, ela participou de um episódio da sexta temporada da badalada série CSI: Investigação Criminal, em 2005.

Depois, ela apareceu também nas séries Killer Instinct (2006), Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2006), Angela's Eyes (2006), Ghost Whisperer (2007), My Boys (2007), Bones (2008), Moonlight (2008) e Private Practice (2009), de Shonda Rhimes.

Em 2009, ela participou de episódios da terceira temporada da aclamada Mad Men e também apareceu na série Castle. Nos anos seguintes, apareceu nas telonas do cinema com Cowboys & Aliens (2011), Guerra é Guerra (2012), Evocando Espíritos 2 (2013), Oz: Mágico e Poderoso (2013), Sete Dias Sem Fim (2014) e O Impostor (2014).

Atrizes abigail spencer e meghan
Meghan markle e abigail spencer em suits - foto: reprodução/divulgação/usa network

 

De volta as séries, ela também esteve em Burning Love (2012 - 2013), Como Eu Conheci Sua Mãe (2014), True Detective (2015), Rectify (2013 - 2016) e é claro, Suits, série em que ganhou participação em oito temporadas ao lado de Meghan Markle.

Os trabalhos mais recentes de Abigail Spencer são a série Greys Anatomy, em que interpreta Megan Hunt desde de 2017 e esteve na temporada de 2022, além do curta The Black Hole (2021) e a série Rebel (2021).

Como assistir o documentário Harry & Meghan

"Harry & Meghan", uma nova série de documentários da Netflix, explora as origens do relacionamento do duque e da duquesa de Sussex e seus conflitos com a família real britânica. O programa foi lançado em dois volumes e agora você pode transmitir todos os seis episódios.

A série apresenta entrevistas com Harry e Meghan que detalham como o romance começou e os desafios que enfrentaram como casal, além de comentários de historiadores e outros especialistas sobre a família real.

O doc. "Harry & Meghan" é dirigido pela premiada diretora Liz Garbus, que já dirigiu o documentário indicado ao Oscar "What Happened, Miss Simone".

O príncipe Harry e Meghan se casaram em 2018 e anunciaram sua decisão de deixar seus cargos públicos na família real em 2020. críticas da mídia britânica, bem como a tensão racial entre Meghan e a equipe da família real.

O casal atualmente mora no sul da Califórnia com seus dois filhos e tem se concentrado em trabalhos sem fins lucrativos e de caridade.

Confira o trailer de 'Harry & Meghan'


Leia também

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes