Creusa morre na novela Travessia?

Empregada cairá nas mãos de Pilar e seus comparsas

Creusa  vai entrar em maus lençóis nos capítulos finais de Travessia. A empregada doméstica será sequestrada por Pilar, que chantageará Helô para salvar a vida da personagem. As cenas vão ao ar a partir da próxima semana.

O que vai acontecer com Creusa em Travessia?

A partir de segunda-feira, 24, Helô e Stenio  vão notar a ausência de Creusa na casa da delegada. Será mostrado que a empregada estará sendo mantida como refém por Pilar e seus comparsas, que mandarão um link para a policial e o advogado verem que a mulher está amarrada em uma cadeira.

A humilde mulher parece no vídeo identificada como o mapa das joias. Quem também aparecerá nas imagens será a própria Pilar, que ameaçará matar a empregada doméstica. Com medo de que o pior aconteça a sua fiel amiga, Helô cederá à chantagem da bandida.

O sequestro só terá fim no capítulo de quarta-feira, 26. Depois de ceder ao pedido da criminosa, a delegada avisará que os policiais localizaram o paradeiro de Creusa e vão até o local para resgatá-la. Pilar dará as coordenadas em que a empregada doméstica estará, mas Helô conseguirá armar um plano para colocar a bandida e seus comparsas atrás das grades. O episódio terminará com o resgate de Creusa e com a prisão dos criminosos.

Veja: Como descobrem que Tonho é filho de Brisa em Travessia

Creusa travessia 1
Creusa (luci pereira) será vítima de sequestro - foto: reprodução/rede globo

O que acontece com Helô em Travessia?

Depois de mais uma missão bem-sucedida, Helô ainda terá mais casos para resolver na reta final de Travessia, começando pelo atentado contra Guerra (Humberto Martins).

No capítulo de quinta, 27, a delegada descobrirá através de Ari (Chay Suede) que o suposto Maurício que contratou o serviço de Zezinho (Paulo Tiefenthaler) é Moretti. O mecânico também reconhece o empresário na foto mostrada pela policial.

Até lá, ela já terá dado voz de prisão para Ari que, assim como Moretti, é um dos suspeitos de ter participado do atentado contra o ricaço. No entanto, ela será informada por Yone (Yohama Eshima) que o rapaz conseguiu um habeas corpus.

Helô também será a responsável pelo caso de Karina (Danielle Olímpia), que terá suas fotos íntimas vazada pelo pedófilo que a chantageia. A delegada descobrirá que a adolescente foi vítima de estupro virtual e aconselhará Joel (Nando Cunha) e Marineide (Flávia Reis) a acolherem a filha.

Veja: Resumo de Travessia

Quando termina a novela Travessia?

Travessia termina em 5 de maio, sexta-feira. A trama entra em suas duas últimas semanas a partir do dia 24, que começará a traçar o desfecho dos personagens.

A novela ainda precisa escarar a verdade sobre a paternidade de Chiara (Jade Picon), que descobrirá ser filha de Moretti. Há ainda o dilema sobre a gravidez da mocinha e a descoberta da identidade do verdadeiro autor do atentado contra Guerra.

Brisa (Lucy Alves) irá descobrir que é portadora de quimerismo, ou seja, tem duas sequências de DNA diferentes no corpo - por isso o exame de DNA de Tonho (Vicente Alvite) deu negativo. Também será mostrado quem é o parente de Brisa.

A partir do dia 8, o público passa a acompanhar Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco. A trama terá temática rural e mostrará a disputa por terras entre o poderoso Antônio (Tony Ramos) e a produtora agrícola Aline (Bárbara Reis), que se tornarão arqui-inimigos.

Porém, os filhos do vilão, Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), ambos vão se apaixonar por Aline sem saber que se trata da mesma mulher. Os dois também vão entrar em uma disputa por dinheiro e sucessão, incentivada principalmente pela vilã Irene (Glória Pires).

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes