Debora volta em Travessia? Personagem fará aparição inusitada

Sara vai causar dor de cabeça para Moretti e Guerra por causa de passado.

Além de atormentar Guerra (Humberto Martins), a volta de Sara também vai tirar Moretti (Rodrigo Lombardi) do sério. A personagem fará um podre do empresário vir a tona para prejudicá-lo. E no meio dessa confusão, Debora volta em Travessia? A personagem fará uma aparição, mas não em carne e osso.

Como Debora volta em Travessia?

Debora retornará para atormentar Guerra e Moretti, mas o público apenas ouvirá a voz de Grazi Massafera em Travessia. Isso acontecerá porque Sara será convidada por Guida (Alessandra Negrini) para a festa de natal de sua casa e armará uma armadilha para Moretti.

Neste ponto da história, Moretti já terá tido uma conversa séria com Sara sobre Debora e negará que o bebê que ela esperava era dele. Porém, a amiga de Debora não deixará o assunto para lá. Segundo revelou a jornalista do O Globo Patrícia Kogut, a moça fará com que todos escutem a última ligação de Debora para o ex-amante.

Para quem não lembra, a gravação foi feita nos últimos minutos de vida de Debora. Ela estava no carro, dirigindo muito abalada enquanto ligava e deixava uma mensagem na caixa postal de Moretti.

"Não estou brincando Moretti. Pode não atender, pode desligar na minha cara. Mas eu prometo que amanhã chamo a imprensa toda pra assistir eu sendo despejada grávida de um filho teu. Vou pra debaixo da ponte, mas prometo, eu coloco sua cara na mídia, seu cafajeste! É a última chance que eu estou te dando para resolver na paz. Amanhã é o despejo, Moretti, eu não estou brincando! Um apartamento você vai ter que me dar, porque eu fiz esse filho sozinha", dirá o áudio comprometedor.

Essas foram as últimas palavras de Debora, que logo em seguida sofreu um grave acidente de carro e morreu. Sara fará com que todos na festa de natal escutem a gravação e fiquem a par do passado sujo do empresário.

Pelo que tudo indica, essa cena irá ao ar na última semana do ano. Os resumos só mostram até o dia 24 de dezembro e logo no final deste capítulo está descrito "Sara chega à casa de Moretti para o Natal, com segundas intenções". Por isso, imagina-se que a cena irá ar no dia 25 de dezembro ou o mais tardar no dia 26.

VEJA o resumo da novela Travessia: 6 coisas que vão acontece de 12 a 17 de dezembro

Por que debora volta em travessia
Debora volta em travessia apenas como áudio que mostra podres de moretti em plano de sara - foto: reprodução/globo

Sara vai descobrir que Chiara é filha de Debora?

Os resumos indicam que por enquanto Sara não fará a conexão entre Chiara e Debora. Ela até vai sugerir que as duas se parecem, mas até o momento não descobrirá a verdade. No capítulo do dia 22 de dezembro, quinta-feira, pouco antes da vingança de Sara contra Moretti, Cidália vai até Guerra e dirá que Dante e Sara não fizeram nenhuma ligação entre Chiara e o filho que Débora esperava de Moretti.

No passado, Guerra levou Chiara embora do hospital em que ficou o corpo de Debora e a registrou como sua filha. Ele mentiu certidão de nascimento da menina e colocou o nome de outra mulher no registro como mãe da garota.

Sara é uma testemunha perigosa:

Leia também

Onde assistir as séries mais buscadas de 2022

Por que Moretti não gosta da Brisa? Entenda a obsessão do empresário

Brisa vai ter filho do Oto ou Ari em Travessia? Entenda mudanças na novela

Conheças as novelas e vida da atriz Isabelle Nassar, a Sara de Travessia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes