Cinema & TV

40 filmes para assistir no Dia dos Namorados em 2021

O DCI separou uma lista de filmes românticos para você ver com o seu amado ou amada neste dia especial.

Escrito por

Toda vez que chega o dia 12 de junho dá vontade de fazer uma pipoquinha, assistir algo especial e se enrolar em uma coberta com alguém querido, não é mesmo? Pensando em você, separamos uma lista com dezenas de filmes românticos para você assistir no Dia dos Namorados em 2021. Prepara o controle e vem com a gente!

Relacionado - Valentine’s day: conheça o dia dos namorados dos EUA

1 - O que assistir no Dia dos Namorados de 2021 - Filme Para Todos Os Garotos Que Amei

Lara Jean é uma garota romântica que tem o costume de escrever cartas para os garotos que já amou. Um dia essas cartas, que estavam guardadas em seu closet, desaparecem e ela descobre que todas foram enviadas para o destinatário, Lara Jean fica em pânico e agora terá que lidar com as consequências do acontecimento. Será que um dos rapazes será seu grande amor?

Ano: 2018

Elenco: Lana Condor, Noah Centineo, Noah Centineo, Noah Centineo, Andrew Bachelor, Trezzo Mahoro, Madeleine Arthur, Emilija Baranac, Israel Broussard

Como assistir: Netflix

2 - 10 Coisas que Odeio em Você

Bianca é a garota dos sonhos de muitos meninos da escola, mas ela não tem permissão para namorar por conta das regras do pai. Depois de muita reclamação da filha, o pai de Bianca permite que ela saia para encontros ou bailes, mas com uma condição: apenas se a irmã dela, a casca grossa Kat, estiver junto.

Já que Kat não tem interesse em sair ou namorar ninguém, Patrick é contratado para tentar seduzir a garota. O filme é uma adaptação da história A Megera Domada de William Shakespeare e pode ser uma das suas opções de filmes no dia dos namorados de 2021.

Ano: 1999

Elenco: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt, Joseph Gordon-Levitt, David Krumholtz, Andrew Keegan

Como assistir: Disney+

3 - Dirty Dancing é um filme para o dia dos namorados 2021

Frances, também chamada de Baby, viaja com a família para um resort em Catskills nos anos 1960. Apesar das diferenças, ela acaba se envolvendo com um dos funcionários do local, que também é dançarino e está a procura de uma nova parceira de dança.

Ano: 1987

Elenco: Jennifer Grey, Patrick Swayze, Jerry Orbach, Cynthia Rhodes, Jack Weston, Jane Brucker

Como assistir: Netflix e Telecine

4 - Um Crime para Dois

Leilani e Jibran estão vivendo momentos tensos no relacionamento. Há caminho de uma reunião entre amigos, eles acabam presenciando um crime e se envolvem em uma rede de intrigas. Eles precisarão correr contra ao tempo para tentar limpar os seus nomes antes que acabem presos ou mortos.

Ano: 2020

Elenco: Issa Rae, Kumail Nanjiani, Paul Sparks, Anna Camp, Nicholas X. Parsons, Kyle Bornheimer, Andrene Ward-Hammond

Como assistir: Netflix

Leia também: Amazon Prime é melhor que a Netflix? Veja as diferenças

5 - Sintonizada em Você

Esse longa coreano pode ser uma boa ideia para quem está procurando um filme romântico asiático para assistir no dia dos namorados em 2021. A obra mostra a história de dois jovens que se conhecem em 1994 e tempos depois se separam, mas continuam de certa forma conectados em uma vida de encontros e desencontros.

Ano: 2019

Elenco: Kim Go-eun, Jung Hae-In, Park Hae-Joon, Kim Guk-Hee, Jung Yoo-jin, Choi Joon-Young

Como assistir: Netflix

6 - Questão de tempo

Ao completar 21 anos, Tim descobre que os homens de sua família possuem um grande segredo, podem voltar no tempo. Não há como ir para o futuro ou mudar grandes acontecimentos da história, só é possível voltar em momentos de sua própria vida e lugares conhecidos. Ele vive as mil maravilhas e percebe como a oportunidade de poder consertar acontecimentos cotidianos é boa, mas ele tem um objetivo simples: encontrar o amor.

Ano: 2013

Elenco: Domhnall Gleeson, Bill Nighy, Rachel McAdams, Lydia Wilson, Lindsay Duncan, Joshua McGuire, Tom Hollander, Richard Cordery, Margot Robbie

Como assistir: Netflix

7 - Orgulho e Preconceito

A Sra. Bennet é mãe de cinco jovens e como toda mulher do século 18 deseja ver suas filhas casadas. Elizabeth, uma das mais velhas, tem preocupações diferentes do que o matrimônio, mas ainda é obrigada a ir nas festas das famílias da região. Quando o Sr. Bingley se muda para as redondezas e traz seu amigo Sr. Darcy para os eventos sociais, a vida da pequena cidade fica agitada.

Ano: 2006

Elenco: Keira Knightley, Talulah Riley, Rosamund Pike, Jena Malone, Carey Mulligan, Donald Sutherland, Brenda Blethyn, Claudie Blakley, Sylvester Morand, Simon Woods, Kelly Reilly, Matthew Macfadyen

Como assistir: Netflix

5 obras para quem amou Bridgerton

8 - Hoje Eu Quero Voltar Sozinho - Filmes dia dos namorados

Leonardo é um menino cego que busca ter uma vida mais independente. A chegada de Gabriel à escola de Leonardo irá despertar sentimentos que ele não sabia que tinha.

Ano: 2014

Elenco: Ghilherme Lobo, Fabio Audi, Tess Amorim, Lúcia Romano, Eucir de Souza, Selma Egrei

Como assistir: Netflix e Youtube Movies

9 - Descompensada é um filme para o dia dos namorados 2021

Amy tem um estilo de vida agitado, de muita bebedeira e casos de uma noite. Mas sua vida amorosa está prestes a mudar quando conhece Aaron, médico que entrevista para uma matéria sobre o mundo do esporte. Ele parece ser o "cara ideal", mas com vidas e personalidades tão diferentes, será que as coisas entre eles darão certo?

Ano: 2015

Elenco: Colin Quinn, Amy Schumer, John Cena, Tilda Swinton, Ezra Miller, Jon Glaser, Bill Hader, Brie Larson

Como assistir: Netflix e Telecine

10 - Um Lugar Chamado Notting Hill

Clássico dos filmes românticos, este longa estrelado por Julia Roberts e Hugh Grant pode ser uma boa escolha de filme para o dia dos namorados de 2021. Na obra, Will, dono de uma pequena livraria especializada em guias de viagens recebe uma visita ilustre que mudará a sua vida, a estrela de cinema Anna Scott.

Ano: 1999

Elenco: Julia Roberts, Hugh Grant, Richard McCabe, Rhys Ifans, Emily Mortimer, James Dreyfus

Como assistir: Netflix e Telecine

11 - Amor à Segunda Vista

Lucy é uma advogada de sucesso, mas está cansada de trabalhar para o ricaço George Wade, que depende dela para tudo, por conta disso ela resolve pedir demissão, mas com uma condição: ela precisará encontrar e treinar sua substituta.

Ano: 2002

Elenco: Sandra Bullock, Hugh Grant, Alicia Witt, Dana Ivey, Robert Klein, Heather Burns, David Haig

Como assistir: HBO Go

12 - Filmes para o Dia dos Namorados 2021 - Casa Comigo?

Anna não aguenta mais esperar pelo pedido de casamento de seu namorado, o cardiologista Jeremy. Eles já estão prestes a morar em um luxuoso apartamento juntos, mas nada de casório, por isso ela resolve tomar as rédeas da situação e viaja para a Irlanda em busca de pedi-lo em casamento no dia 29 de fevereiro, para realizar uma tradição irlandesa.

Porém, seu caminho será cheio de obstáculos que atrasarão sua viagem e a colocará no caminho de Declan, um rabugento, mas charmoso, dono de hospedaria.

Ano: 2010

Elenco: Amy Adams, Matthew Goode, Adam Scott, John Lithgow, Noel O'Donovan, Tony Rohr, Pat Laffan, Alan Devlin, Ian McElhinney

Como assistir: Netflix e Youtube Movies

13 - Ligados pelo Amor

Este filme que pode ser uma das suas escolhas para o dia dos namorados de 2021, conta a história de três personagens de uma mesma família. Bill é divorciado há três anos, mas ainda não conseguiu superar a ex, que o trocou por outro homem, e vive a espionando. Sua filha, Samantha, está publicando seu primeiro romance e tenta fugir de um namoro com o romântico incurável Lou, por medo de sofrer. Rusty, o segundo filho de Bill, começa a se envolver com uma garota na escola, que julga ser a garota ideal.

Ano: 2014

Elenco: Greg Kinnear, Jennifer Connelly, Lily Collins, Nat Wolff, Kristen Bell, Logan Lerman, Liana Liberato, Michael Goodwin

Como assistir: Amazon Prime Video

14 - Your Name

Para quem está procurando filmes asiáticos ou de animação para ver neste dia dos namorados de 2021, a obra de Makoto Shinkai pode ser uma opção. Em Your Name, dois jovens, Mitsuha que vive no interior, e Taki que vive na cidade grande, acabam descobrindo que possuem uma ligação de corpo e alma.

Ano: 2016

Elenco: Ryûnosuke Kamiki, Mone Kamishiraishi, Ryô Narita, Aoi Yûki, Nobunaga Shimazaki

Como assistir: Netflix

15 - Modo Avião

Esta produção nacional com Larissa Manoela pode ser o que você está procurando nas listas de filmes para ver no dia dos namorados. Na trama, Ana, uma influenciadora digital viciada em redes sociais, é mandada pelos pais para viver com o avô no interior.

Ano: 2020

Elenco: Larissa Manoela, Erasmo Carlos, Katiuscia Canoro, André Luiz Frambach, Michel Bercovitch, Sílvia Lourenço, Mariana Amâncio, Dani Ornellas

Como assistir: Netflix

16 - Simplesmente Amor

O longa segue várias histórias de amor durante a época do natal. Um político que acaba conhecendo uma garota, um menininho apaixonado pela colega de escola, um viúvo, um homem apaixonado pela esposa do melhor amigo, um solteirão viajando e por aí vai.

Ano: 2003

Elenco: Colin Firth, Rodrigo Santoro, Keira Knightley, Liam Neeson, Bill Nighy, Emma Thompson, Martin Freeman, Hugh Grant, Laura Linney, Thomas Brodie-Sangster, Andrew Lincoln

Como assistir: Amazon Prime Video

17 - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Quando descobre um tratamento experimental que pode deletar memórias, Joel decide testar a experiência, já que sua namorada já realizou o procedimento, ele também pode tentar. Mas durante o processo, ele percebe que não quer esquecer.

Ano: 2004

Elenco: Jim Carrey, Kate Winslet, Gerry Robert Byrne, Elijah Wood, Thomas Jay Ryan, Mark Ruffalo, Kirsten Dunst, David Cross

Como assistir: Netflix e Telecine

18 - Como se Fosse a Primeira Vez

Henry adora paquerar por aí, mas ele acaba conhecendo uma garota por quem se apaixona de verdade, Lucy. Porém há um problema, Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça dele todos os dias. E agora? Esse filme entra para a lista de quem quer algo romântico e engraçado ao mesmo tempo neste dia dos namorados de 2021.

Ano: 2004

Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Sean Astin, Lusia Strus, Amy Hill, Dan Aykroyd, Maya Rudolph

Como assistir: Netflix e Telecine

19 - A Casa do Lago é um filme para o dia dos namorados

Kate e Alex passam a trocar cartas depois que ele se muda para uma casa perto de um lago, o casal fica em um relacionamento há distância durante bastante tempo e um dia eles resolvem se encontrar, mas como será que isso vai acontecer?

Ano: 2006

Elenco: Keanu Reeves, Sandra Bullock, Christopher Plummer, Ebon Moss-Bachrach, Willeke van Ammelrooy, Dylan Walsh, Shohreh Aghdashloo

Como assistir: Telecine

20 - Filme para o dia dos namorados 2021 - O Melhor Amigo da Noiva

Tom é mulherengo e bem sucedido, ele sempre contou com a presença de Ana ao seu lado, que nunca passou do cargo de melhor amiga. Depois que ela viaja para a Escócia e fica por lá durante 6 semanas, ele percebe que a ama, mas quando ela retorna de viagem e Tom finalmente resolve se declarar para Ana, ele é surpreendido com a informação que ela está prestes a se casar com um homem que conheceu durante seu tempo na Europa.

Ele aceita ser a "madrinha", mas seus verdadeiros planos são fazer esse casamento nunca acontecer.

Ano: 2008

Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Kadeem Hardison, Chris Messina, Richmond Arquette

Como assistir: Netflix

21 - Amizade Colorida - Dia dos Namorados 2021

Cansados de relacionamentos dando errado, Jamie e Dylan resolvem fazer um acordo, uma amizade com "benefícios". As coisas vão muito bem no início, mas será que a falta de sentimentos envolvendo o relacionamento afetará os dois de alguma forma?

Ano: 2011

Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Richard Jenkins, Woody Harrelson, Nolan Gould, Andy Samberg

Como assistir: Youtube Movies

22 - ABC do Amor

Gabe é um garotinho de 10 anos, ele está na quinta série e mora com os pais em Manhattan. Ele nunca ligou para garotas, mas tudo muda quando ele conhece Rosemary em suas aulas de Caratê, quem ele pretende conquistar.

Ano: 2005

Elenco: Josh Hutcherson, Charlotte Ray Rosenberg, Bradley Whitford, Cynthia Nixon, Willie Garson, Tonye Patano, J. Kyle Manzay, Josh Pais, John Dossett, Talia Balsam

Como assistir: Amazon Prime Video

23 - La La Land

Mia e Sebastian são dois sonhadores vivendo em Los Angeles, ela é barista, mas quer ser uma grande atriz e ele pretende ser um famoso pianista. Em um primeiro momento os dois se estranham e acabam sendo grosseiros um com o outro, porém tudo muda e sentimentos florescem, mas até onde será que esse amor conseguirá chegar quando se há tantos sonhos a serem conquistados?

Ano: 2016

Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, Amiee Conn, Terry Walters, Thom Shelton, Cinda Adams, Callie Hernandez, J.K. Simmons, John Legend

Como assistir: Telecine

24 - Asiáticos Podres de Ricos

Rachel é professora de economia em uma universidade de Nova York, ela namora Nick, que um dia a convida para o casamento de um amigo, em Singapura, onde também mora sua família. O que ela acaba descobrindo é que Nick é herdeiro de uma fortuna que ela nunca ouviu falar e que a mãe do namorado a desaprova.

Ano:  2018

Elenco: Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Harry Shum Jr., Ken Jeong, Sonoya Mizuno, Jimmy O. Yang, Chris Pang

Como assistir: Telecine

25 - Amor à Flor da Pele

Chow Mo-Wan é editor de um jornal, ele se muda com a esposa quase ao mesmo tempo que a secretária Su Li-Zhen e o marido vão morar no mesmo prédio. Com relacionamentos que precisam lidar com os companheiros sempre viajando a trabalho, Chow e Li-Zhen passam muito tempo juntos. Eles se tornam bons amigos e tempo depois acabam descobrindo que estão sendo traídos pelos cônjuges, a amizade entre eles cresce ainda mais, mas eles se negam a serem infiéis como seus companheiros.

Ano: 2000

Elenco: Maggie Cheung, Tony Chiu-Wai Leung, Ping Lam Siu, Tung Cho 'Joe' Cheung, Rebecca Pan, Kelly Lai Chen, Man-Lei Chan

Como assistir: Mubi

26 - Encontros e Desencontros

De Sofia Coppola, este filme que você pode assistir no dia dos namorados em 2021, segue a história de duas pessoas: Bob Harris, um ator decadente que está no Japão para gravar um comercial, e Charlotte, que viajou para Tóquio acompanhando o marido fotógrafo.

Ano: 2003

Elenco: Scarlett Johansson, Bill Murray, Akiko Takeshita, Kazuyoshi Minamimagoe, Ryuichiro Baba, Catherine Lambert

Como assistir: Amazon Prime Video e Telecine

27 - O Amor Não Tira Férias - Filme românticos

Iris, britânica, está apaixonada pelo chefe, Jasper, que vai se casar em breve. Amanda, norte americana, acaba de descobrir que estava sendo traída. As duas estão insatisfeitas com suas vidas amorosas e furiosas, então acabam decidindo fazer uma loucura, trocar de casa com uma pessoa que mora do outro lado do mundo. Amanda vai parar em uma cidadezinha da Inglaterra e Iris vai morar em uma mansão em Hollywood, as duas então começam a viver o inesperado.

Ano: 2006

Elenco: Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law, Jack Black, Eli Wallach, Edward Burns, Rufus Sewell

Como assistir: Netflix e Telecine

28 - Desejo e Reparação

Esse filme é para quem quer chorar no dia dos namorados de 2021, cuidado! Cecília e Robbie são de mundos diferentes, ela é rica e ele o filho de um dos empregados, mas os dois estão perdidamente apaixonados. No entanto tudo vai por água abaixo quando a irmã mais nova de Cecília, Briony, de 13 anos, acusa Robbie de estupro quando uma prima da família é violentada.

Ano: 2007

Elenco: Saoirse Ronan, Ailidh Mackay, Brenda Blethyn, Julia West, James McAvoy, Harriet Walter, Keira Knightley, Juno Temple

Como assistir: Amazon Prime Video

29 - A Criada

Na Coreia do Sul dos anos 1930, enquanto o país está sendo ocupado por japoneses, a vigarista Sookee é contratada para ajudar com um golpe em uma herdeira nipônica, a elegante e misteriosa Hideko, mas nem tudo é o que parece ser.

Ano: 2016

Elenco: Kim Tae-ri, Yong-nyeo Lee, Min-chae Yoo, Dong-hwi Lee, Kim Hae-sook, Kim Min-hee, Jung-woo Ha

Como assistir: Mubi

30 - Filmes dos Dias dos Namorados 2021 - Cartas para Julieta

Sophie trabalha para o New York Times, ela faz a checagem de informações e fontes em matérias do jornal. Durante uma viagem a Verona com o noivo Victor, ela acaba encontrando uma carta escrita 50 anos atrás. Ela então decide ir atrás da pessoa que escreveu a declaração de amor tantos anos atrás e acaba conhecendo Charlie.

Ano: 2010

Elenco: Amanda Seyfried, Marcia DeBonis, Gael García Bernal, Giordano Formenti, Paolo Arvedi, Dario Conti, Ivana Lotito, Luisa Ranieri, Marina Massironi, Christopher Egan, Luisa De Santis, Milena Vukotic, Vanessa Redgrave

Como assistir: Amazon Prime Video

31 - Moulin Rouge - Amor em Vermelho

Um jovem escritor e poeta, Christian, acaba se apaixonando pela cortesã Satine, a grande estrela do Moulin Rouge. Se o casal continuar insistindo em um romance, as coisas ficarão perigosas para ambos.

Ano: 2001

Elenco: Nicole Kidman, Ewan McGregor, John Leguizamo, Jim Broadbent, Richard Roxburgh, Garry McDonald, Jacek Koman, Matthew Whittet, Kerry Walker

Como assistir: Itunes

32 - O Segredo de Brokeback Mountain

Outro filme para quem gosta da sofrência e quer chorar neste dia dos namorados de 2021. Jack e Ennis se conhecem em 1963, quando são contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre em Brokeback Mountain. Ennis está prestes a se casar com Alma, mas começa um relacionamento amoroso com Jack durante as semanas que passa trabalhando no local.

Ano: 2005

Elenco: Heath Ledger, Jake Gyllenhaal, Randy Quaid, Valerie Planche, Dave Trimble, Michelle Williams, Larry Reese, Marty Antonini, Anne Hathaway

Como assistir: Netflix e Telecine

33 - Nasce Uma Estrela é para o Dia dos Namorados 2021

Ally é uma talentosa cantora, porém desconhecida, um dia ela é descoberta pelo grande músico Jackson Maine, com quem inicia um relacionamento cheio de altos e baixos em meio a uma carreira em ascensão.

Ano: 2018

Elenco: Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott, Andrew Dice Clay, Rafi Gavron, Anthony Ramos, Dave Chappelle, Alec Baldwin, Marlon Williams, Brandi Carlile, Ron Rifkin

Como assistir: Telecine

34 - Imagine Eu e Você

Heck e Rachel estão prestes a se casar, mas já no altar, ao cruzar o olhar com uma convidada, ela percebe que talvez seu noivo não seja a pessoa com quem quer passar o resto da vida.

Ano: 2005

Elenco: Piper Perabo, Lena Headey, Matthew Goode, Celia Imrie, Anthony Head, Darren Boyd, Sue Johnston

Como assistir: Itunes

35 - Doentes de Amor - Filmes para o Dias dos Namorados 2021

Kumail vem de uma família tradicional paquistanesa que quer casá-lo com uma garota que siga a mesma religião e cultura que eles, mas ele acaba se apaixonando por Emily, que não tem nada de tradicional.

Ano: 2017

Elenco: Kumail Nanjiani, Zoe Kazan, Holly Hunter, Ray Romano, Anupam Kher, Zenobia Shroff, Adeel Akhtar, Bo Burnham, Aidy Bryant, Kurt Braunohler, Vella Lovell

Como assistir: Amazon Prime Video

36 - Stardust - O Mistério da Estrela

Tristan quer conquistar o coração de Victoria, que pede que ele consiga uma estrela cadente para ela. Enquanto isso, a bruxa Lamia e suas irmãs estão atrás da mesma coisa, já que isso pode garantir juventude e beleza. Tristan acabará descobrindo que sua missão não será fácil.

Ano: 2007

Elenco: Ian McKellen, Bimbo Hart, Alastair MacIntosh, David Kelly, Ben Barnes, Charlie Cox, Sienna Miller, Henry Cavill, Nathaniel Parker, Michelle Pfeiffer, Claire Danes, Claire Danes

Como assistir: Telecine

37 - O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Ao descobrir a presença de uma caixinha na parede do banheiro de seu apartamento, Amélie se sente inspirada a ajudar as pessoas à sua volta por meio de pequenos gestos, nesta jornada ela acabará encontrando o amor.

Ano: 2001

Elenco:  Audrey Tautou, Mathieu Kassovitz, Lorella Cravotta, Serge Merlin, Clotilde Mollet, Jamel Debbouze, Isabelle Nanty, Dominique Pinon

Como assistir: Itunes

38 - Filmes para o Dia dos Namorados 2021 - Cantando na Chuva

Na Hollywood do fim da década de 1920, Don Lockwood e Lina Lamont, os queridinhos do cinema mudo, precisarão se adequar a transição para o cinema falado, no entanto Lina tem uma voz horrível. Por conta disso, Kathy é contratada para dublar a atriz, a estreante acabará roubando o coração de Don.

Ano: 1952

Elenco: Gene Kelly, Donald O'Connor, Debbie Reynolds, Jean Hagen, Millard Mitchell, Cyd Charisse, Douglas Fowley, Rita Moreno

Como assistir: Telecine

39 - Retrato de uma Jovem em Chamas - filmes dia dos namorados 2021

Marianne é uma pintora talentosa contratada para fazer o retrato de Héloïse, uma jovem que se recusa a casar, mas está prometida a uma homem italiano. Elas começam a passar muito tempo juntas para que Marianne consiga fazer a pintura de Héloïse e sentimentos vão nascendo aos poucos.

Ano: 2019

Elenco: Noémie Merlant, Adèle Haenel, Luàna Bajrami, Valeria Golino, Christel Baras, Armande Boulanger, Guy Delamarche, Clément Bouyssou

Como assistir: Telecine

40 - A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

Juliet é uma escritora que mora em Londres, depois de receber uma carta de Dawsey, um homem que vive na ilha Guernsey, invadida por alemães durante a Segunda Guerra Mundial, que conta como foi criado um clube do livro em meio a guerra com a "ajuda" de uma das obras de Julia, ela resolve ir conhecer o lugar. Lá ela fará amizade com os moradores e irá se deparar com sentimentos que não esperava ver florescerem.

Ano: 2018

Elenco: Jessica Brown Findlay, Tom Courtenay, Michiel Huisman, Katherine Parkinson, Matthew Goode, Lily James

Como assistir: Netflix

Última modificação em 21/07/2022 11:46

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Filmes