La Casa de Papel: temporada 5 terá duas partes; veja quando estreia

Série sofreu com atrasos por conta da pandemia do covid-19.

A série espanhola La Casa de Papel, sucesso na Netflix, voltará com episódios inéditos no segundo semestre de 2021 para lançar sua última temporada. Confira quando estreia a 5 ª temporada de La Casa de Papel e o que sabemos da trama até agora:

Quando estreia La Casa de Papel 5 temporada?

A nova e última temporada da série será dividida em duas partes, ambas com lançamento no segundo semestre de 2021, mas com o intervalo de alguns meses:

  • Primeira parte: 3 de setembro de 2021
  • Segunda parte de La Casa de Papel estreia em: 3 de dezembro de 2021

No começo desta semana, manhã de segunda-feira (24), a Netflix divulgou as datas da 5ª temporada e lançou um teaser do que está por vir na história dos assaltantes.

Como vai ser?

Depois dos acontecimentos da última temporada, os novos episódios de La Casa de Papel começaram quando os bandidos estiverem presos há mais de 100 horas no Banco da Espanha. Cercados pelas autoridades, eles conseguiram escapar do resgate de Lisboa (Itziar Ituño), mas após a captura do Professor (Álvaro Morte), que está nas mãos de Sierra (Najwa Nimri), não há garantia que eles irão sobreviver, ainda mais sem um comando fixo. Além disso, eles acabarão enfrentando o exército da Espanha.

Assista o trailer de La Casa de Papel que estreia sua 5 ª temporada em setembro:

Leia também: 8 filmes de desenho na Netflix para assistir em 2021

Assistir a 5ª temporada de La Casa de Papel

É necessário ser assinante da plataforma streaming para conseguir assistir La Casa de Papel. A plataforma oferece alguns pacotes para o público, variando de R$ 21,90 a R$ 45,90 ao mês. O streaming permite que seus usuários assistam ao conteúdo do catálogo por meio de celulares, computadores, tablets ou televisores Smart. Com exceção de quem assiste pelo computador/notebook, que usa uma navegador de internet para acessar sua conta, em todas as opções é necessário a instalação do aplicativo da Netflix.

Séries netflix
Poster de uma das temporadas da série espanhola, la casa de papel que estreia em setembro a 5 temporada foto: netflix

Veja também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes