Na 1ª versão, Buba fica com quem em Renascer?

Na primeira versão, Buba foi interpretada por Maria Luisa Mendonça

Buba é uma mulher trans na novela Renascer, que está na segunda fase de seu remake na TV Globo e é vivida pela atriz Gabriela Medeiros. Assim como na primeira versão, vivida pela atriz Maria Luisa Mendonça, a jovem enfrenta preconceito, mas acaba encontrando um amor. A surpresa é que ela fica dividida entre dois filhos de José Inocêncio.

Final de Buba em Renascer de 1993

A psicóloga Buba acaba se envolvendo em um triângulo amoroso ao se apaixonar por José Venâncio, que é casado com Eliana. Mas a paixão do rapaz fica estremecida depois que a jovem releva ser uma mulher trans.

Preconceituoso, o filho de José Inocêncio vira as costas para a Buba, mas acaba se arrependendo e vai atrás da moça. Nessa altura, ele dirá que se separou de Eliana, o que dará início ao romance dos dois.

Com o passar do tempo, Venâncio vai decidir assumir sua nova relação e levará a amada para conhecer o pai, lá em Ilhéus. José Inocêncio se encanta pela nora e pede a ela para que lhe dê um neto.

Encantada com a situação e ao mesmo com medo pois não pode gerar uma criança, Buba então inventa que está grávida. Isso porque, ela conheceu Teca, uma jovem moradora de rua que está grávida e com medo por não ter como cuidar do bebê, e é aí que começa o plano da falsa gestação.

Buba se oferece para adotar a criança e Teca aceita, mas a história não vai durar muito tempo. Venâncio é assassinado, mas tudo começa a dar certo quando quando a moça se envolve com José Augusto, irmão de Venâncio. Eles se casam nos últimos capítulos de Renascer e com a família do noivo como testemunha.

Escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, a novela Renascer deve chegar ao fim em setembro de 2024, então até lá tem muita trama para desenrolar.

Veja: como está Maria Luisa Mendonça hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes