Qual jogo vai passar no SBT hoje? Programação de terça-feira (14/02)

Confira se a emissora vai transmitir jogo de futebol nesta terça-feira, entre os estados do Brasil ao vivo

Três jogos de futebol serão transmitidos no SBT nesta terça-feira, 14 de fevereiro, durante a temporada nacional e internacional. Basta sintonizar no canal aberto para curtir todas as emoções do conforto da sua casa, sem pagar nada por isso. Saiba como acompanhar a transmissão e todos os detalhes.

SBT transmite três jogos nesta terça-feira

Emissora exibe nesta terça-feira três partidas de futebol em horários distintos. É de graça e o torcedor não paga nada para acompanhar.

Na parte da tarde, o duelo entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique nas oitavas da Champions League será exibido. Mais tarde, dois confrontos  da terceira rodada da Copa do Nordeste ganham projeção para a região.

 

PSG x BAYERN DE MUNIQUE NA CHAMPIONS: O jogo entre as grandes equipes do futebol internacional tem início às 16h, horário de Brasília, no Parc des Princes, em Paris. A transmissão vai ser para todo o Brasil com narração de Téo José com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos.

 

BAHIA x FORTALEZA NA COPA DO NORDESTE:

Para os estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí, o SBT transmite o jogo do Bahia e Fortaleza na terceira rodada da Copa do Nordeste nesta terça-feira, às 21h30 (Horário de Brasília). A emissora não divulgou a equipe de transmissão.

 

CEARÁ x SPORT NA COPA DO NORDESTE:

Outro duelo da Copa do Nordeste pela fase de grupos, Ceará versus Sport, também será exibido pelo SBT. Os estados de Pernambuco e Alagoas são os únicos que recebem a partida, com transmissão gratuita para os moradores. Basta sintonizar às 21h30 (Horário de Brasília).

Como assistir online?

Além de acompanhar os jogos de futebol no SBT pela televisão, o torcedor também tem a opção de sintonizar pelo dispositivo móvel, seja o celular, tablet ou até mesmo o computador.

O site do SBT (www.sbt.com.br) retransmite as imagens do seu canal principal de acordo com a localização do usuário, ou seja, moradores de São Paulo acompanham a programação somente do estado paulista.

É só acessar o site, clicar em "Ao vivo" e dar o play no vídeo que aparece no meio da tela.

Sbt
Site da emissora exibe transmissão de graça. Foto: reprodução sbt

 

Programação de SBT

Agora que você já sabe que tem jogo de futebol no SBT hoje, confira a programação.

 

06:00 Primeiro Impacto
13:00 Pequena Travessa
14:00 Marisol
15:15 Casos de Família
16:00 Fofocalizando
17:00 FUTEBOL (Champions League)
19:45 SBT Brasil
20:30 Poliana Moça
21:30 Cúmplices de um Resgate (Futebol na Copa do Nordeste)
22:15 Programa do Ratinho
23:15 Cine Espetacular
01:00 The Noite com Danilo Gentili

 

Leia também

Quem são os maiores campeões da Liga dos Campeões? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes