Quem mata Ralf em O Rei do Gado?

Mistério é desvendado na reta final da novela

O mau-caráter Ralf (Oscar Magrini) terá um fim trágico em O Rei do Gado. O amante de Léia (Silvia Pfeifer) cairá em uma emboscada armada pelo marido de Suzane (Leila Lopes) e será enterrado vivo na areia da praia por Marcos (Fábio Assunção). Na reta final da trama, o playboy vai a julgamento pelo crime.

Quem sabotou o avião do Rei do Gado?

Como Ralf morre em O Rei do Gado?

Ralf, um homem que coleciona amantes, será vítima de uma vingança planejada pelo marido de uma delas. Além de se envolver com Léia, o pilantra também se relaciona com Suzane, outra mulher casada. Assim como Bruno (Antônio Fagundes), o marido da personagem descobre que está sendo traído e arma uma vingança contra o malandro.

O amante será dopado e espancado por capangas contratos pelo marido de Suzane durante um passeio de lancha. Sem chances de reagir, Ralf apagará e será deixado pelos bandidos à deriva na praia, que vão acreditar que o homem está morto.

Ralf, no entanto, está vivo, mas desmaiado. Porém, o homem aparecerá misteriosamente enterrado na areia da praia, com a cabeça para fora, e morrerá afogado com a subida da maré.

Em um primeiro momento, haverá um mistério sobre quem matou Ralf. A polícia começará as investigações para descobrir a identidade do assassino, mas será somente na reta final da trama que Marcos assumirá ter cometido o crime.

O playboy cometerá o crime como uma forma de se vingar pelo mal que o pilantra causou à sua mãe. Depois que Bruno descobriu o caso da mulher, os dois se separam e a dondoca sai do casamento sem nenhum centavo. O divórcio deixa Ralf furioso, já que ele só se relacionava com a mãe de Marcos e Lia pois estava interessado em seu dinheiro.

Léia continua se relacionando com o rapaz, que passa a tratá-la de forma abusiva. Ralf agride Léia com tapas na cara, humilha a mulher e ainda diz que ela terá que aceitar o fato dele ter outras amantes. O pilantra também continua roubando dinheiro dela, além de chamá-la de "louca", entre outros xingamentos. Dependente do amante, a loira aguenta por muito tempo todos os maus-tratos do rapaz enquanto ele sai para farra com outras mulheres.

Revoltado com a situação, Marcos vai em busca do malandro para se vingar. É quando ele encontra Ralf desmaiado na praia e o enterra na areia, causando sua morte.

Também será no final da novela que Bruno confessará ter visto o momento em que o filho enterrou Ralf. Será nesse momento que o playboy decidirá ir até a polícia para contar tudo.

O que acontece com Marcos em O Rei do Gado?

Marcos será julgado por ter cometido homicídio doloso qualificado e será condenado por vilipêndio a cadáver, mas não será preso. "Os acusados enterraram a vítima na praia. Os jurados, ao responderem o segundo quesito, indagaram se essa conduta provocou a morte da vítima. Eles responderam: não. Os acusados estão absolvidos dos crimes de homicídio", começa a dizer o juiz.

No entanto, ela será condenado pelo crime de vilipêndio a cadáver com uma pena de um ano. "Os acusados, por serem réus primários e com bons antecedentes, têm direito a suspensão condicional da pena, cumprindo-a em liberdade", finaliza.

Marcos corre para abraçar Lia (Lavínia Vlasak) e o pai, enquanto Léia se sente deixada de lado pelo filho. "Esse advogado é um sacana mesmo, foi um golpe de mestre levantar a dúvida se o Ralf realmente estava morto. Isso salvou o Marcos", dirá um dos promotores.

Depois de tanto aprontar em O Rei do Gado, o mauricinho finalmente entrará na linha. Marcos fica com Liliana e juntos terão um filho.

Qual o final de Léia em O Rei do Gado?

Léia ficará feliz pelo filho cumprir a pena em liberdade, mas terá um final bastante triste em O Rei do Gado. Ela terminará a trama sozinha, já que seu amante morreu e Bruno se casa com Luana (Patrícia Pillar).

A madama passará a morar sozinha na casa cedida por Bruno. Ela se sentirá culpada por tudo o que aconteceu em sua família e se afastará dos filhos e até do netinho. Uma de suas últimas cenas é bebendo ao lado de Marita (Luciana Vendramini), outra amante deixada por Ralf. Ela também cogitará abrir seu próprio negócio para se sustentar e ter uma ocupação.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes