Enquete A Fazenda 2022: Lucas Santos deve sair na 7ª roça?

Peão é um dos que mais causam polêmicas no programa

Lucas Santos está na sétima roça do reality rural. O ator caiu na berlinda após levar a pior numa dinâmica de sorte e ocupou o quarto banquinho da votação popular. Agora, o ex-Carrossel precisa que seus fãs votem na enquete A Fazenda 2022 para seguir no jogo.

Enquete A Fazenda 2022: Lucas merece uma nova chance?

Aproveite e deixe seu voto: Votação + Enquete A Fazenda 2022: quem sai na 7ª roça?

Lucas está na 7ª roça de A Fazenda 2022

Lucas Santos é o quarto roceiro da roça desta semana. Na berlinda formada na última terça, 1º, não houve resta um. A dinâmica foi substituída por um jogo de sorte, no qual os pões tinham que sortear fichas dentro de um baú. Quem tirasse a ficha vermelha estaria salvo e quem pegasse a branca sentava no banquinho.

Havia também a ficha roxa, que quem pegasse teria estaria salvo da roça e ganharia o poder de vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro.

Lucas foi o último a tirar a ficha branca e caiu na roça. Já Moranguinho foi a peoa que tirou a ficha roxa e vetou Iran Malfitano de participar da disputa pelo chapéu.

O ex-Carrossel é um dos peões mais polêmicos de A Fazenda 2022. Desde de que chegou no programa, o ator já teve algumas falas problemáticas que foram repreendidas pelo público. No mês passado, ele até levou uma bronca da produção ao ser acusado de maltratar os animais. "Filha da p*, quero que se f*da agora quando eu lhe descer a lenhada nas suas tetas", disse ele enquanto cuidava das vacas.

Outro momento de Lucas que repercutiu negativamente entre o público foi quando ele ameaçou enfrentar Shayan Haghbin "lá fora" dizendo que andava "com umas coisinhas diferentes na cintura" em referência a arma de fogo.

Lucas teve outras falas violentas no programa, principalmente contra sua rival Deborah Albuquerque. Enquanto conversava com os colegas na área externa, o ator disse que pagaria R$1 mil para quem "enfiar esse machado no c* dela [Deborah]".

Assista a dinâmica que colocou Lucas na berlinda:

 

Quem ainda está em A Fazenda 2022?

Ainda restam treze peões em busca do prêmio de R$1,5 milhão. Os jogadores ainda estão divididos em dois grupos, A e B.

Grupo A: Deolane Bezerra
Moranguinho
Bia Miranda
Lucas Santos
Pétala Barreiros
André Marinho

Grupo B: Pelé Milflows
Deborah Albuquerque
Kerline Cardoso
Bárbara Borges
Alex Gallete
Iran Malfitano
Ruivinha de Marte

Já foram eliminados do programa: Bruno Tálamo, Ingrid Ohara, Rosiane Pinheiro, Tati Zaqui, Thomaz Costa e Vini Buttel. Shayan Haghbin e Tiago Ramos foram expulsos após uma briga que resultou em agressões.

Quando será a eliminação em A Fazenda 2022?

A sétima eliminação de A Fazenda 2022 ocorrerá nesta quinta-feira, 3, no final do programa ao vivo de costume. A edição começa às 22h30, horário de Brasília, comandada por Adriane Galisteu.

O programa começa com todos os peões na sede. Os três roceiros se despedem dos colegas e partem para o deck de eliminação - os jogadores que permanecem na sede conseguem ouvir as perguntas e respostas feitas pela apresentadora para os peões disputam a permanência na casa.

A edição de quinta também é reservada para assistir a alguns VT's dos peões e quadros humorísticos. Galisteu encerra a contagem dos votos da enquete A Fazenda 2022 ao vivo e anuncia os dois nomes que retornam para a sede - deixa o programa quem tiver a menor porcentagem para ficar.

Agenda do eliminado

O eliminado da semana pela enquete A Fazenda 2022 participa de três entrevistas nos próximos dias. A Cabine de Descompressão e a live do eliminado são comandadas por Lucas Selfie. No domingo, o ex-peão participa do quadro Última Chance na Hora do Faro.

Cabine de Descompressão
Horário: logo após a eliminação ao vivo na quinta-feira
Onde assistir: ao vivo no Playplus, apenas para assinantes

Live do Eliminado
Horário: sexta-feira, às 21h
Onde assistir: R7 e redes sociais de A Fazenda 14

Hora do Faro
Horário: domingo, a partir das 15h45, horário de Brasília
Onde assistir: Record

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes