Enquete A Fazenda 2022: Vini Buttel deve ser eliminado?

Influenciador digital é um dos participantes mais polêmicos

Vini Buttel foi vetado da Prova do Fazendeiro e foi direto para a sexta roça do programa. Apesar de já ter falado frases problemáticas dentro do confinamento, o peão escapou da primeira berlinda em que esteve e agora precisa do voto do público na enquete A Fazenda 2022 mais uma vez para continuar no reality show rural.

Enquete A Fazenda 2022: Vini Buttel merece a eliminação?

Vini Buttel está na roça desta semana

Vini Buttel está em mais uma roça no reality rural e precisa que sua torcida vote na enquete A Fazenda 2022 para seguir na competição. Ele já havia enfrentado o veredito do público na quarta semana, mas conseguiu escapar.

O peão foi o mais votado da casa, com sete votos. Ele foi a escolha de Alex Gallete, Kerline Cardoso, Iran Malfitano, André Marinho, Pelé Milflows, Deborah Albuquerque, Ruivinha de Marte e Bárbara Borges. Vini está no grupo A, liderado por Deolane Bezerra. Ele foi vetado da Prova do Fazendeiro por Pelé e não teve a chance de escapar da berlinda.

O ex-De Férias com o Ex é um dos participantes mais polêmicos dessa edição e já teve muitas falas problemáticas ao longo de sua estadia em Itapecerica da Serra. Logo nas primeiras semanas de confinamento, o influenciadora digital entrou uma grande discussão com Alex Gallete, seu principal rival no jogo, e chamou o ex-A Casa de "gazela" durante uma das formações de roça. O peão foi criticado nas redes sociais e acusado de homofobia.

Buttel também se desentendeu com Shayan Haghbin e foi acusado de xenofobia ao chamar o iraniano de "príncipe da pérsia paraguaio". "Presta bem atenção, tá? Isso o que você falou foi xenofóbico. Isso que você fez foi xenofóbico. Da próxima vez que quiser brincar eu levo de boa, mas você está brincando com uma cultura", se defendeu o empresário. O ex-De Férias com o Ex rebateu: "Eu respeito demais a sua cultura, mas você não".

Vini também já fez comentários machistas em relação a Ruivinha de Marte e Rosiane Pinheiro. O peão debochou sobre o corpo da influenciadora digital e foi bastante criticado na web. Durante uma conversa com Moranguinho, ele disse: "A parte de pegar cocô… A b*sta pesa mais que a Ruivinha".

Já sobre a dançarina, fez comentários gordofóbicos. “Ela vai bem na prova mesmo. Não acha nem uma pessoa dormindo… Não acha nem a Rosi dormindo”, disse enquanto abria os braços em referência ao corpo da rival.

Após a saída de Vini, quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022?

Vini
Vini buttel está na sexta roça de a fazenda 2022 - foto: reprodução/record

Vini lidera enquete de quem é o favorito para vencer A Fazenda 2022

Apesar das falas problemáticas, Vini aparentemente não caiu tanto assim no conceito do público. Ele lidera a enquete UOL dos favoritos ao prêmio, com 28,19% dos votos, seguido de Deolane Bezerra (24,69%) e Deborah Albuquerque (23,81%).

O resultado é parecido na enquete A Fazenda 2022 do DCI. O peão aparece em segundo lugar com 33,5% da preferência da audiência - quem lidera é a ex-Power Couple, com 38,3%. Deolane fecha o top 3 com 13%.

A popularidade de Vini pode ser medida pelo número de votos que recebeu na primeira roça na qual esteve. Ele disputou a permanência no programa com Bárbara Borges e Tati Zaqui e liderou com folga a votação ao receber impressionantes 43,33% dos votos pra ficar. A atriz ficou em segundo lugar com 28,97%, enquanto a funkeira foi eliminada com 27,70% dos votos. Agora, a sexta roça será novamente um termômetro para saber se o rapaz continua com a mesma popularidade.

Quando será a eliminação?

A sexta eliminação de A Fazenda 2022 acontece nesta quinta-feira, 27, a partir das 23h, na Record. O encerramento da contagem dos votos e o anúncio do eliminado ocorrem no final do programa ao vivo.

Depois que a edição for encerrada na Record, o eliminado participa da Cabine de Descompressão com Lucas Selfie, entrevista exclusiva para os assinantes do Playplus.

Quem não tiver o plano pago pode acompanhar gratuitamente a Live do Eliminado na sexta-feira, às 21h, no R7 ou nas redes sociais do programa. No domingo, a partir das 15h45, horário de Brasília, o peão participa do quadro A Última Chance, no Hora do Faro.

 

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de tha
    Tha Diz

    O Carelli mais uma vez deu uma bola fora, o Vini estava liderando as pesquisas para ficar. Acaba logo com isso e dá logo o prêmio para Débora Pavoa. Coisa mais sem graça!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes