Votação A Fazenda 2022: quem fica em 2º lugar?

Babi, Bia e Iran Malfitano competem pelo prêmio do reality show rural.

A votação A Fazenda 2022 da aguardada final já está disponível e o público está empenhado em fazer alguém do trio de finalistas campeão. Barbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano competem pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas apenas um conseguirá a coroa de campeão. Quem chegará perto da vitória, mas acabará em segundo lugar?

Votação A Fazenda 2022

CONTINUE VOTANDO

Quem fica em 2º lugar?

Bia Miranda entrou no reality show com a ajuda do público. A neta de Gretchen foi a vencedora do Paiol, que reuniu cinco famosos em um espaço especial e contou com uma votação para os fãs do reality show decidirem quem seria o 21º participante da temporada.

Na noite de decisão, Bia recebeu 36,65% dos votos e derrotou Claudia Baronesa, que quase a alcançou com 36,54%, MC Créu, que teve 19,01%, André, que somou 6,24% e Suzi, que teve apenas 1,56%. Ao chegar no confinamento, ela se aliou ao grupo A. A jovem é a participante que mais venceu a provas do fazendeiro ao longo da temporada e é a última de seu time no programa.

Barbara Borges se tornou uma das favoritas do público ao longo da edição. A peoa teve uma rivalidade com Deolane Bezerrra durante grande parte da competição e derrotou a influenciadora na roça falsa, que consagrou o favoritismo de Babi. Na berlinda de mentira, a loira recebeu 52,32% da preferência popular, enquanto Deolane ficou com 47,26% e Pétala Barreiros somou apenas 0,42%.

Barbara ficou escondida no Rancho durante alguns dias e depois retornou, surpreendendo a todos. Após sua volta, uma confusão tomou conta do programa e Deolane e Pétala desistiram. A loira também retornou de várias roças verdadeiras, sempre com uma alta porcentagem.

Iran foi o grande campeão das provas de fogo da temporada. Ele venceu a disputa pelo lampião do poder quatro vezes e por isso teve muita influência em algumas das formações de berlinda da edição. O peão retornou de três roças com a ajuda do público e foi grande aliado de Barbara, Pelé e outros integrantes do grupo B durante A Fazenda 2022.

Vice-campeões da Fazenda

A temporada mais recente de A Fazenda 2021 foi vencida por Rico Melquiades e teve o ex-BBB Bil Araujo como o segundo colocado. A grande final da décima terceira temporada foi no dia 16 de dezembro de 2021 e Rico foi coroado campeão ao receber 77,47% da preferência do público. Já Bil somou apenas 18,83% e por isso acabou na segunda colocação.

1ª temporada: (1º) Dado Dolabella (2º) Danni Carlos
2ª temporada: (1º) Karina Bacchi (2º) André Segatti
3ª temporada: (1º) Daniel Bueno (2º) Sergio Abreu
4ª temporada: (1º) Joana Machado (2º) Monique Evans
5ª temporada: (1º) Viviane Araújo (2º) Felipe Folgosi
6ª temporada: (1º) Bárbara Evans (2º) Denise Rocha
7ª temporada: (1º) DH Silveira (2º) Babi Rossi
8ª temporada: (1º) Douglas Sampaio (2º) Ana Paula Minerato
9ª temporada: (1º) Flávia Viana (2º) Marcos Harter
10ª temporada: (1º) Rafael Ilha (2º) João Zoli
11ª temporada: (1º) Lucas Viana (2º) Hari Almeida
12ª temporada: (1º) Jojo Toddynho (2º) Biel
13ª temporada: (1º) Rico Melquiades (2º) Bil Araújo

Veja como foi a final do ano passado:

Leia também

Quando acaba A Fazenda 2022? O que sabemos da grande final

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de fatimá ramos
    FATIMÁ RAMOS Diz

    EU SÓ ACHO QUE DEVERIAM RESPEITAR AS REGRAS DO JOGO SEM TRAPAÇA JA FIZERAM MUITO ISSO A TEMPORADA TODA AGORA VAMOS VOTAR NA BABI SOFREU MUITO ATÉ O FIM FOI ELA MESMA O TEMPO TODO QUERO CRER QUE A RECORD AINDA TEM DIGNIDADE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes