Enquete BBB UOL: entre Pocah e Camilla, quem deve sair?

A disputa está sendo entre duas sisters, quem você quer ver saindo? Vote!

Hoje, quinta-feira (29), tem resultado de paredão marcando a noite do Big Brother Brasil. Camilla de Lucas, Pocah e Gilberto estão na berlinda, mas a real briga está acontecendo apenas entre as sisters emparedadas, já que o doutorando em economia é de longe o menos votado das parciais até agora. Tendo que escolher entre a cantora ou a influenciadora digital, quem deve sair do BBB 21? Confira as porcentagens na enquete BBB UOL atualizada e vote em quem deve ser eliminada:

Enquete BBB UOL

Camilla de Lucas ou Pocah, quem já está fazendo hora extra no programa e deve sair hoje (29)? Vote!

[yop_poll id="86"]

Como está a votação?

Na enquete do UOL sobre o BBB 290 mil votos foram contabilizados até o momento, a parcial aponta Pocah como a eliminada. A sister tem 64,54% até o momento, uma porcentagem bem distante de seus colegas de berlinda, no entanto, nem tudo está perdido para a confinada, já que no décimo quinto paredão da temporada, em que disputaram Camilla, Arthur e Pocah, Camilla era a apontada pela parcial como a eliminada, mas acabou continuando na casa, pois teve menos votos que o instrutor de crossfit na votação oficial.

Camilla de Lucas tem até o momento 27,97% dos votos da enquete BBB UOL, mas vai depender do empenho da torcida para ficar. Apenas Gilberto pode respirar tranquilo, com apenas 7,49% na parcial, o pernambucano tem poucas chances de sair.

Enquete bbb uol
Enquete bbb uol diz que pocah vai sair, quem deve ser o eliminado? (foto: reprodução/rede globo)

Que horas começa a eliminação?

O programa desta noite de resultado de paredão irá começar às 22h30 (horário de Brasília), depois da novela Império, de acordo com o cronograma da TV Globo. Além da eliminação de Camilla, Gilberto ou Pocah, uma prova será realizada, a última da edição. Você pode acompanhar a edição pela televisão ou Globplay. Vote na enquete BBB 21 e diga quem deve sair.

Bbb21
Tiago leifert - enquete bbb uol aponta eliminada (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Quem deve vencer a última prova hoje (29/4)?

Festa de ontem: guerra de almofada e Fiuk flertando com Juliette

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes