A Fazenda: de eleição a morte de Louro, o que os peões ainda não sabem?

Os participantes eliminados de A Fazenda já conseguiram se inteirar do que aconteceu no mundo enquanto estavam no reality show, mas os nove peões que ainda estão confinados não tem noção do tanto de coisa que aconteceu aqui fora durante esse tempo. Confira alguns acontecimentos que os peões perderam.

Não é fácil estar em um reality show, além da pressão do confinamento, intrigas, provas, punições e a disputa pelo grande prêmio, os participantes ficam isolados do mundo exterior, sem ter a mínima noção do que tem acontecido no mundo. Os nove peões de A Fazenda que ainda estão confinados estão por fora de muita coisa, como a morte do ídolo Diego Maradona, na última quarta-feira (25), a derrota de Trump nas eleições americanas, entre outros. Confira alguns acontecimentos:

1 - Participantes de A Fazenda não sabem da morte de Maradona

Diego Maradona, considerado um dos maiores jogadores da história do futebol, morreu na última quarta-feira (25). O ídolo tinha 60 anos e segundo o Clarín, o maior jornal em circulação na Argentina, Maradona não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Morte de maradona movimentou redes sociais nesta quarta
Morte de maradona movimentou redes sociais nesta quarta (25) (foto: afa)

2 - Confinados não viram vitória de Biden

Os participantes de A Fazenda perderam a eleição presidencial estadunidense, em que o republicado Donald Trump foi derrotado pelo democrata Joe Biden, no começo do mês de novembro.

Peões de a fazenda perderam eleições
Peões de a fazenda perderam embate de biden e trump nas urnas (imagem: reprodução / getty images)

3 - Peões não acompanharam eleições municipais

E os peões não perderam apenas as eleições norte-americanas, já que no Brasil tivemos as municipais. Os participantes que ainda estão em A Fazenda nem chegaram a votar já que o primeiro turno aconteceu no dia 15 de novembro e o segundo foi realizado ontem, domingo (29).

Eleições 2020: boulos tem mais seguidores que covas
(foto: patrícia cruz/fotos públicas)

4 - Confinados não viram chegada da vacina do Covid-19

Os peões de A Fazenda perderam um momento muito esperado: a chegada da vacina do Covid-19 ao Brasil. Na manhã do dia 19 de novembro, as 120 mil primeiras doses da CoronaVac chegaram à São Paulo. As doses fizeram uma longa viagem, saíram da China e pousaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Coronavac chega em são paulo - peões de a fazenda perderam momento
Governador joão dória foi pessoalmente receber a vacina coronavac no aeroporto de guarulhos (foto: governo de sp)

5 - Peões de A Fazenda não sabem sobre o apagão no Amapá

Os confinados também ficaram por fora sobre o grande apagão que ocorreu no Amapá durante o mês de novembro. Trezes dos dezesseis municípios do estado do Amapá, incluindo a capital, ficaram sem energia elétrica. O apagão foi causado por um incêndio nos transformadores de uma subestação de energia.

Rua apagada após apagão no amapá
Foto: reprodução/rede amazônica

6 - Participantes ainda não sabem sobre morte de Tom Veiga

Os peões de A Fazenda perderam uma notícia triste que abalou o país no início do mês de novembro, a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José no programa "Mais Você". O ator foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 1 de novembro. Na manhã do dia 2 de novembro, o Instituto Médico Legal (IML) informou que a causa da morte de Tom Veiga foi um AVC.

Imagem mostra louro josé e tom veiga- peões de a fazenda ainda não sabem sobre ocorrido
(foto: reprodução/tv globo)

Leia também:

Informações externas, briga e punição; como foi o fim de semana

Saiba quais plaquinhas Raissa colocou em cada peão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes