Participante surpresa no BBB21: o que sabemos sobre os novos brothers

Boninho ainda pode estar guardado uma super novidade para o começo da nova temporada do reality da Globo.

Desde o dia em que os brothers e sisters do BBB21 foram anunciados, na última terça-feira (19), a web vem especulando sobre um possível participante surpresa. Será? Um vídeo do programa da Globo em que foi mostrado todos os nomes da edição, continha uma caixinha com um robôzinho, o que alguns pensaram ser um pequeno spoiler do que ainda pode vir.

A nova temporada do BBB21 terá início no dia 25 de janeiro, próxima segunda-feira, e já começará com 6 participantes imunes, 3 do grupo pipoca e 3 do grupo camarote, escolhidos pelo público por meio de uma votação no site oficial do reality global.

Elenco do bbb21
(foto: tv globo/ reprodução)

O BBB21 terá mais que 20 participantes?

Muitos fãs do programa repararam no robô que aparece em uma caixinha igual a dos participantes no fim do anúncio dos brothers de edição, o que levantou teorias. "Será que tem um participante surpresa?", foi questionado no Twitter.

Por enquanto a produção tem divulgado aos poucos as novidades da edição, mostrando trechos da casa e a área externa do local, no entanto, nem um spoiler sobre um possível novo brother ou sister foi citado. Se ainda a lista divulgada ainda não estiver completa, a notícia de um novo participante no BBB 21 deve vir logo, já que faltam poucos dias para a estreia da edição.

Leia também: youtuber invade casa do BBB 21 com drone. Veja vídeo.

Pyong falou sobre número de participantes

Pouco antes do anúncio oficial do elenco do BBB21, Pyong Lee, da edição do ano passado, disse que já sabia os nomes do elenco. O ex-participante também revelou que no hotel em que acontece o pré-confinamento foi reservado 26 quartos. Como apenas 20 nomes foram anunciados, pode ser que participantes reserva ou surpresa também estejam por lá.

Na madrugada desta quarta-feira (20), o hipnólogo escreveu no Twitter: "tem gente no banco reserva provavelmente, caso alguém desista ou teste positivo pra covid".

Pyong no twitter
Publicação do ex-participante sobre elenco do bbb21 (foto: reprodução/twitter)
Pyong fez revelações sobre o bbb21
Pyong no instagram (foto: reprodução/instagram )
Ex-bbb
Lista de informações do ex-brother sobre o bbb21 (foto: reprodução/instagram )

Veja também:

Pyong Lee e esposa Sammy ‘trolam’ fãs sobre gravidez

Conheça Lucas Penteado, participante do ‘camarote’

Saiba quem é Viih Tube do BBB21

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes