No Limite: veja que horas começa a eliminação hoje (18/05)

Reality de sobrevivência é exibido nas terças-feiras e tem programa especial de entrevista.

O segundo episódio do reality show de sobrevivência será exibido hoje, terça-feira, 18 de maio, na TV Globo. Veja que horas começa a exibição do No Limite, quem deve sair e como assistir o programa:

Que horas começa o No Limite?

Este novo episódio irá começar às 22h35 na TV Globo, de acordo com o cronograma oficial da emissora. O programa está marcado para ter 1 hora e 25 minutos no total e será exibido depois da novela Império.

Apresentado por André Marques, você pode assistir No Limite 2021 na hora que começar na Globo pela televisão ou a aba "Gratuitos" em "Agora na TV" na Globoplay. Para ver o episódio ao vivo na plataforma streaming você precisa ter um cadastro, mas não é preciso pagar nada. Porém se perder a exibição e quiser assistir o programa na integra depois, é necessário ser assinante.

Quem saiu do No Limite?

Mahmoud foi o eliminado do primeiro episódio, nesta segunda semana de reality show já há previsão de quem deve sair. Segundo o portal Observatório da TV, Arcrebiano, Angélica, Íris Stefanelli e Ariadna serão os próximos a deixarem o programa, mas o portal não especificou a ordem das eliminações, por isso não há certeza sobre qual dos quatro sairá hoje (18), dia em que o No Limite começa às 22h35.

Quem saiu do no limite
Angelica, arcrebiano, ariadna e íris, possíveis eliminados de hoje foto: tv globo

A Eliminação e Bate-Papo com Ana Clara

Quem sair do No Limite hoje irá conversar com o apresentador André Marques no A Eliminação da Multishow, que é reprisado aos domingos na TV Globo, e também com a ex-BBB Ana Clara no Bate-Papo da Globoplay, que começa logo após a exibição de No Limite na TV .

Vote:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes