Que horas começa o No Limite hoje, terça-feira (22/06)?

Mais um competidor vai deixar o programa hoje (22).

O sétimo episódio do reality show de sobrevivência vai ao ar hoje, terça-feira, 22 de junho. Mais provas serão exibidas e outro participante deixará o programa, agora restam 10 competidores na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Confira que horas começa o No Limite hoje, quem já saiu e como assistir o programa:

Que horas começa o No Limite hoje?

De acordo com a programação oficial da TV Globo, o No Limite está marcado para começar às 22h35 hoje, terça-feira, 22/06/21.

Como assistir?

Para quem não consegue assistir os episódios do reality show ao vivo, a plataforma streaming da emissora, a Globoplay, disponibiliza na íntegra o conteúdo depois da transmissão da TV, porém apenas para assinantes.

Já aqueles que querem acompanhar o No Limite na hora que começa o ao vivo, no entanto pelo celular, tablet ou computador e não pela televisão, é possível usar a aba "Agora na TV" da Globoplay de forma gratuita durante a exibição do reality na Globo.

Quem já saiu do No Limite?

Tribo Calango: Mahmoud (BBB18) foi o primeiro a sair do programa, na semana seguinte a Calango perdeu a prova de imunidade novamente e dessa vez quem deixou o programa foi Angélica (BBB15).

No quinto episódio da temporada o time Calango voltou a perder e com isso precisou eliminar mais um integrante. Surpreendendo a todos, Arcrebiano (BBB21) pediu para ser o mais votado da semana e deixou o programa. No episódio mais recente da temporada Gleici (BBB18) foi a mais votada entre os membros da Calango e saiu do programa.

Tribo Carcará: a primeira vez que a equipe perdeu um membro foi na terceira semana de programa, quando Ariadna (BBB11) recebeu mais votos que os demais no Portal de Eliminação. No quarto episódio da temporada Lucas Chumbo (BBB20) pediu para ser o mais votado pois estava se sentindo mal devido a crises de gastrite.

Quem continua?

  • Carol Peixinho (BBB19)
  • Kaysar (BBB18)
  • André (BBB13)
  • Jéssica (BBB18)
  • Iris Stefanelli (BBB7)
  • Marcelo Zulu (BBB4)
  • Paula Amorim (BBB18)
  • Viegas (BBB18)
  • Elana (BBB19)
  • Guilherme Napolitano (BBB20)

Para conferir quem será o sétimo eliminado do programa, não se esqueça que o No Limite começa às 22h35 hoje.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes