BBB21: Karol Conká é acusada de assédio em festa; veja vídeo

A cantora conseguiu o tão sonhado beijo que esperado do modelo, mas foi acusada de assédio.

Depois de várias investidas de Karol Conká, que tinha o interesse em ficar com Arcrebiano, a cantora finalmente conseguiu uma resposta do modelo e eles acabaram se beijando na primeira festa do líder do BBB21, assim como no pós festa. No entanto, quem assistia ao momento em que a pegação aconteceu acusou a cantora de assédio.

Nas redes sociais, muita gente comentou que sentiu desconforto ao assistir a cena do primeiro beijo entre Karol Conká e Arcrebiano. A insistência de Conká foi considerada além dos limites por muita gente, que tem pedido a saída da curitibana do BBB21.

Karol e bill
Arcrebiano e karol conká durante festa do bbb21 (foto: reprodução/ globo

Karol Conká assediou Arcrebiano no BBB21?

Durante a primeira festa do líder da temporada, Karol Conká lançou mais investidas em Arcrebiano, a cantora já tinha mostrado que tinha interesse no modelo, que até o momento não tinha respondido positivamente ao "romance".

Durante a comemoração, Karol Conká dançou próxima ao brother do BBB21 e ficou com os braços no pescoço do modelo, Arcrebiano pediu calma enquanto a dona do hit "Tombei" pedia por um beijo: "é só um selinho".

Nas redes sociais, muita gente considerou o momento uma importunação de Karol Conká e chegaram a acusar a participante do BBB21 de assédio. "Espero que amanhã quando eu acordar a Karol já esteja fora da casa por causa do assédio que fez com o Bil (apelido de Arcrebiano)", escreveu uma fã do reality no Twitter.

Leia também - BBB21: indireta, desistência e edredom: veja como foi o pós festa

Dupla foi para o edredom

Após a festa, Karol Conká e Arcrebiano foram para um dos quartos do BBB21 e trocaram beijos e carícias embaixo do edredom.

Karol conká e arcrebiano no bbb21
Karol conká e arcrebiano (foto: reprodução/ globo)

Veja também sobre o BBB21:

Sabia que Projota é daltônico? Entenda essa condição genética

BBB21: Jojo Todynho faz campanha para participar do reality

Afinal, por que Juliette incomoda tanto os participantes?

Namorado diz que Viih Tube está sendo manipulada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes