Jimin e Taehyung, integrantes do BTS, lançam músicas de Natal; ouça

Jimin e Taehyung, dois dos sete membros do grupo BTS, fez a felicidade dos fãs ao soltarem músicas natalinas.

Jimin e Taehyung (também conhecido com V), membros do grupo sul-coreano BTS, lançaram músicas nesta quinta-feira (24), ambas como presentes especiais de natal para os fãs. Jimin soltou sua canção na madrugada, enquanto Taehyung preferiu o período da tarde. Confira:

Jimin fez canção natalina

Na madrugada de hoje (24), véspera de Natal, Jimin do BTS, lançou uma música especial. Intitulada "Christmas love", a canção foi publicada no Twitter do grupo com a legenda: "pessoal, seu presente chegou".

Claro que o presente do integrante do BTS agradou os fãs, no Twitter foi criada a hashtag "#ChristmasLove_byJimin" que contou com diversas mensagens sobre o assunto. No site da plataforma em que o cantor publicou a canção, foi possível ver comentários de brasileiros. "O ano foi tão difícil, seu presente me abraçou", escreveu um fã.

Ouça a música Christmas Love do Jimin do BTS: 

Leia também: após estreia na bolsa, ações da gravadora do grupo dobram de valor

Taehyung também lançou música no natal

Na tarde de quinta-feira (24), foi a vez de outro membro do BTS presentear os fãs com uma música natalina. Taehyung, que também usa o nome artístico V, lançou a canção "Snow Flower". Os fãs do grupo também levantaram uma hashtag para divulgar a música: "#SnowflowerbyV".

Nas redes sociais, fãs do BTS agradeceram os cantores pelo presente natalino e disseram que a dupla 'salvou o natal'.

 

Ouça a música Snow Flower do Taehyung do BTS: 

BTS já fez apresentações natalinas

Esta não é a primeira vez que o grupo sul-coreano presenteia os fãs cantando músicas de natal. Em 2019, os artistas fizeram um medley especial em um festival musical e cantaram Oh Holy Night, Jingle Bell Rock, Santa Claus is Coming to Town, Feliz Navidad e Silent Night Holy Night.

Em 2020, o BTS participou do especial "The Disney Holiday Singalong", apresentado por Ryan Seacrest, e voltou a cantar Santa Claus is Coming to Town.

Veja também sobre o grupo BTS:

Grupo sul-coreano é eleito artista do ano pela revista Time

Mais ouvidas do Spotify em 2020; veja lista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes