Quem saiu Power Couple: saiba qual foi o quarto casal eliminado

Casal com menos votos deixou o programa na noite desta quinta-feira (10).

Carol e Jonjon tiveram menos votos que os demais casais da DR desta semana e não conseguiram se manter no jogo. Confira para quem ficou a herança, qual foi a porcentagem do casal que saiu do Power Couple na noite de ontem, quarta-feira (10), e os demais participantes que estavam na berlinda do reality show:

Eliminação Power

O casal que saiu do Power Couple ontem (10), Carol e Jonjon, teve a menor porcentagem de votos da temporada até agora. Quarta dupla a ser eliminada, Carol e Jonjon somaram apenas 19,97% dos votos do público.

A disputa foi contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley, que foram os vencedores da DR ao receberem mais da metade dos votos, 56,63%, e Nina Cachoeira e Filipe Duarte, que não ficaram muito longe da porcentagem de Carol e Jonjon, mas conseguiram se salvar ao somarem 23,40% dos votos.

Você concorda com o resultado da votação? Conte para o Jornal DCI nos comentários.

Quem saiu do Power Couple até agora?

Além de Carol e Jonjon, mais três casais deixaram a competição. A primeira dupla eliminada foi Fernanda Medrado e Claytão, o casal somou apenas 23,40% e tiveram que deixar o programa. Depois foi a vez de Mirella e Dynho Alves se despediram da competição pelo prêmio do reality, a MC e o marido tiveram 28,12% dos votos, o que não foi suficiente para continuar no jogo.

Na semana passada Bibi e Pimpolho foram os eliminados, o casal recebeu apenas 20,18% dos votos do público e saiu do Power Couple.

Herança da semana

A herança desta semana caiu no colo de Daniele Hypólito e Fábio Castro, o Casal Power da semana. Jonjon explicou que a ex-ginasta e o marido foram escolhidos pois acabaram responsáveis pela presença do casal na DR, por conta de um poder que tiveram na hora da votação.

A apresentadora Adriane Galisteu disse que a herança deixada pelo casal que saiu do Power Couple nesta semana será uma aposta às cegas e explicou: "o casal deverá apostar 'no escuro', sem ver explicação nem detalhes na prova do próximo ciclo".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes