Tarot Semanal 15/02: escolha uma carta e receba um conselho divino

Escolha uma carta no Tarot Semanal 15/02 e receba um conselho ou previsão para essa semana que se inicia a quaresma e é preciso atenção nas energias.

Hoje é dia de Tarot Semanal 15/02 e a semana promete muitos acontecimentos. Era para ser carnaval e não foi, era para ter festa na rua e não teve, mas a quarta-feira de cinzas vêm de qualquer jeito. Afinal, não há festa mas o calendário anual continua o mesmo, sendo assim, essa semana entramos na quaresma. A quaresma são os 40 dias entre a quarta-feira de cinzas, que simboliza o fim do carnaval, e o domingo de ramos, que dá início à semana santa, quando ocorre a páscoa.

Sendo assim, a semana tende a ser mais densa, pois durante a quaresma as energias ficam mais pesadas e é tempo de refletir, se resguardar e evitar discussões. Inclusive, em algumas religiões é quando fazem um ritual de fechamento de corpo, pedindo proteção.

 

Leitura do Tarot Semanal 15/02

  1. Feche os olhos, respire fundo, concentre-se e escolha uma carta na imagem abaixo.
  2. Em seguida, role para baixo e confira o significado do conjunto de carta na leitura do Tarot Semanal 15/02

Tarot semanal 15/02

Conselhos do Tarot Semanal 15/02

Tarot semanal 15/02

Conjunto 1 - O Jardim e o Caixão

O seu conselho do Tarot Semanal 15/02 veio te pedir recomeços. Afinal, quaresma é tempo de deixar de lado muitas coisas e começar de novo. Então, aproveite esse conselho e reflita sobre isso durante a semana.

A primeira carta que aparece para você é o jardim, que simboliza plantação, ou seja, você estará prestes a plantar o que deseja colher daqui algum tempo. Contudo, logo após a carta do jardim, vemos a carta do caixão, que significa fechamento de ciclo. Sendo assim, o seu jardim deverá ser semeado após perdas e fechamentos de ciclo que estão ocorrendo.

 

Conjunto 2 - A Mulher e a Lua

O Tarot Semanal 15/02 veio com bastante positividade, mesmo em uma semana que teremos uma quarta-feira de cinzas. Sendo assim, comece a semana se protegendo ou tomando um banho de descarrego para se previnir e não se sentir para baixo.

A primeira carta que aparece no seu conselho é a carta da mulher, sendo assim, se você se identifica com o sexo feminino, ela te representa. E a carta da lua, que vem em seguida, significa que algo que você merece está vindo até você. Entretanto, se você não se identifica com o sexo feminino, essa carta simboliza que alguma mulher irá te ajudar a chegar no seu merecimento, então, confie nela.

Por fim, outra dica importante é se ligar ao seu emocional essa semana e filtrar o que é realmente necessário para a sua vida, sem entrar em conflitos.

 

Conjunto 3 - As Estrelas e a Cobra

O Tarot Semanal 15/02 te pede muita atenção, por isso, vale começar a semana com um bom banho de arruda do pescoço para baixo e acendendo um incenso dentro de casa.

A primeira carta que aparece é a carta das estrelas, que simboliza êxito em seu destino e conquistas. Contudo, do lado das estrelas vemos a carta da cobra, que simboliza traição e pessoas de má índole. Sendo assim, você pode estar próximo do que deseja, mas discussões e traições podem te colocar distante disso.

Por fim, outro ponto importante é que você precisa ficar longe de intrigas, que estarão em alta nessa quarentena.

Gosta de tarot, oráculos e rituais? Então aproveite e leia também:

+ Banho afrodisíaco para o amor na relação e autoestima

+ Simpatia para dia de São Valentim: aprenda a atrair energias do amor

Banho de cravo para prosperidade e proteção energética

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes