Tarot Semanal 18/01: escolha uma carta e receba um conselho divino

Na tiragem do Tarot Semanal 18/01, você escolhe uma carta e recebe um conselho ou previsão. Essa semana promete muitas surpresas.

Hoje é dia de Tarot Semanal 18/01! E essa semana promete boas mudanças, afinal, o mundo e o Brasil estão cheios de novidade na corrida pela vacina da Covid-19. Lembre-se que a tiragem semanal é mais geral e mostra as energias que estão te rodeando.  Por isso, o resultado pode ser mais amplo do que em uma consulta particular. Contudo, se você chegou até aqui é por algum motivo especial, e você pode receber um recado sobre algo que não está enxergando.

Leitura do Tarot Semanal 18/01

  1. Feche os olhos, respire fundo, concentre-se e escolha uma carta na imagem abaixo.
  2. Em seguida, role para baixo e confira o significado do conjunto de carta na leitura do Tarot Semanal 18/01

Tarot semanal 18/01

Conselhos do Tarot Semanal 18/01

Tarot semanal 18/01

 

Conjunto 1 - As Estrelas e o Homem

O seu conselho do Tarot Semanal 18/01 começa com uma carta muito positiva: as estrelas. A carta das estrelas simboliza êxito e destino, sendo assim, você terá sucesso e o destino te dará uma ajudinha essa semana. Bom começo, não é mesmo? Com isso vale tomar um banho para abrir caminhos, assim sua energia estará ressonante a isso.

Contudo, a segunda carta que aparece para você é a carta do homem. Essa carta pode representar o consulente (pessoa que está se consultando com o tarot ou um homem em sua vida. Se você se identificar com o sexo masculino, essa carta te representa. Sendo assim, você terá êxito na sua semana e as coisas aconteceram da forma que devem ocorrer. Se você não se identifica com o sexo masculino, essa carta representa algum homem que está em sua vida.

Com isso, o conselho é que você terá êxito com algum homem, seja um colega de trabalho que te ajudará no que quer ou na hora de encontrar alguém amorosamente. Que tal um banho para o amor?

 

Conjunto 2 - O Buquê e o Urso

O seu conselho do Tarot Semanal 18/01 começa falando de bem-estar. Portanto, busque trabalhar a sua autoestima essa semana acima de qualquer outra coisa. A carta do buquê transmite felicidade, então ela que está regendo o seu conselho, e você deve ter isso em mente para se proteger do que a sua segunda carta vem avisar.

A segunda carta que aparece no seu conselho é a carta do urso, essa carta possui uma energia oposta à carta do buquê. A carta do urso fala de falsos amigos que podem estar por perto. Sendo assim, o Tarot Semanal 18/01 alerta que você deve usar a sua felicidade e trabalhar a sua autoestima para não deixar falsos amigos e pessoas invejosas te colocarem para baixo. Um banho de arruda ou um banho de cravo pode te ajudar essa semana.

 

Conjunto 3 - A Criança e a Carta

O seu conselho do Tarot Semanal 18/01 começa com a carta da criança. A carta da criança fala sobre infantilidade, criança interior e novos começos. Busque meditar essa semana para acalmar a mente e rever sonhos antigos que podem estar prester a acordar.

A segunda carta que aparece no seu conselho é a própria carta, que simboliza algo que está chegando, ou seja, simboliza que a carta anterior é algo que está para vir. Sendo assim, apenas se atente aos seus antigos sonhos que podem te levar a novos começos. Tente fazer um ritual de recomeço e, caso seja o seu desejo, há uma energia favorável para uma grávidez, ainda mais por esse ano ser regido por Oxum, Orixá do amor e da fertilidade.

 

Gosta de tarot, oráculos e rituais? Então aproveite e leia também:

+ Simpatia com vela: aprenda o significado de cada cor e prospere no amor

+ Aprenda banhos e rituais para atração e prosperidade

+ Manjericão: aprenda rituais de proteção energética com a planta mágica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes