Hopi Hari: mulheres entram de graça no mês de março; veja regras

Parque de diversões está localizado a 63km de São Paulo e funciona de sexta-feira a segunda-feira

Mulheres têm entrada gratuita para o parque de diversões temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP), até o dia 31 de março de 2023. A promoção é uma homenagem ao mês do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

A ação é voltada para mulheres com acompanhante pagante. Ou seja, para cada ingresso grátis por mulher, é necessário um pagante de qualquer sexo, independentemente se o valor pago for o integral ou meia-entrada. A promoção não é válida para cortesias.

Mulheres trans também terão acesso à gratuidade, mas desde que esteja acompanhada de uma pessoa com o chamado "passaporti".

Como ter acesso a entrada gratuita para mulheres

O ingresso de cortesia pode ser retirado no dia de visita ao parque, na bilheteria, quando um dos pagantes for fazer a compra da entrada. Ou também através do site (www.hopihari.com.br)

Basta entrar na plataforma do Hopi Hari, escolher a data de visita, selecionar a quantidade de pagantes e confirmar o pagamento.

Após recebimento do e-mail de confirmação da compra, é emitido e enviado por email um voucher eletrônico com um QR-Code, que deve ser apresentado nas catracas. Não é necessário imprimir, o parque orienta a mostrar o código no celular.

O ingresso é válido para um dia de diversão conforme o agendamento O passaporte não inclui serviços adicionais, não é válido para eventos exclusivos e não é cumulativo.

VEJA | Roda-gigante de São Paulo

O que é o Hopi Hari?

O Hopi Hari é considerado o maior parque temático de São Paulo. Ao todo são 40 atrações, com destaque para a Montezum, a maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, um passeio por corredeiras com mais de 600 metros.

O parque de diversões ainda conta com cinema, hotel mal assombrado, roda gigante, jogos de pontaria, chapéu mexicano e diversos outros brinquedos. Há diversão para todas as idades.

Com uma temática inspirada na cultura indígena, o Hopi Hari oferece uma experiência única e imersiva para os visitantes. O parque é dividido em cinco regiões temáticas: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. Cada área é projetada para transportar os visitantes para um mundo diferente e emocionante.

Além das atrações, o Hopi Hari também oferece opções de entretenimento, como shows ao vivo e eventos temáticos especiais. Há também diversas opções de alimentação e lojas de souvenirs para que os visitantes possam levar uma lembrança para casa.

LEIA TAMBÉM:

MASP: conheça a história por trás do maior museu de São Paulo

Museu da Língua Portuguesa SP

Museu do Ipiranga

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes