Jogo do Bahia hoje na Copa do Brasil: qual canal vai passar e horário (01/03)

Transmissão do jogo do Bahia contra o Jacuipense nesta quarta-feira vai ser na TV fechada e também pela internet

É decisão para o Bahia nesta quarta-feira. Diante do Jacuipense, o tricolor baianoa entra em campo no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo do Bahia hoje tem início às 21h30 (Horário de Brasília), onde quem vencer segue para a próxima etapa da competição.

O duelo entre Jacuipense e Bahia, traz o histórico de 13 confrontos na história do futebol baiano, de acordo com dados do portal de estatísticas O Gol. O Tricolor tem a vantagem com sete vitórias, quatro empates e dois triunfos ao Jacuipense.

Assistir jogo do Bahia hoje ao vivo na Copa do Brasil

Sem transmissão na TV aberta, o jogo do Bahia hoje às 21h30 vai passar no SporTV, Premiere e GloboPlay.

Com exclusividade, os canais SporTV e Premiere exibem para todo o Brasil o duelo entre Jacuipense e Bahia nesta quarta-feira. Ambos estão disponíveis apenas em operadoras de TV paga como a Sky, Claro, Oi, Vivo e a DirecTV GO.

O Premiere, por outro lado, funciona como pay-per-view, ou seja, só quem paga o valor extra na mensalidade entre as operadoras pode ter o pacote de canais.

Para quem gosta de acompanhar tudo pelo celular, dá para sintonizar o GloboPlay, serviço de streaming da Rede Globo. Assinantes podem encontrar na plataforma a retransmissão dos canais SporTV e Premiere ao vivo.

Dá para assistir no site, através do navegador, ou no aplicativo do celular, tablet ou smartv, em aparelhos compatíveis.

 

TV aberta: Sem transmissão
TV fechada: SporTV e Premiere
Online: GloboPlay

Prováveis escalações:

 

Escalação do jogo do Bahia hoje: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Raul Gustavo, Jhoanner; Rezende, Acevedo, Daniel; Kayky, Ricardo Goulart e Biel.

Escalação do jogo do Jacuipense hoje: Jean Carlos; Raphinha, Kanu, Weverton; Eric Almeida, Fábio Bahia, Amaral, Eudair; Jeam, Welder e Thiaguinho.

Como funciona a primeira fase da Copa do Brasil?

A primeira fase da Copa do Brasil traz 80 equipes na disputa. É daí que vem o apelido de competição mais democrática do futebol brasileiro, pelo fato da Copa do Brasil dar espaço para times de todos os lugares do país.

O sorteio da CBF é que define cada um dos quarenta embates. Os nomes dos clubes são colocados em bolinhas e depois em potes, divididos de acordo com as posições no RNC (Ranking Nacional de Clubes).

Na primeira fase as partidas são únicas, ou seja, quem vence continua na competição e quem perde está fora. O time de "menor expressão" é sempre o mandante, enquanto o elenco "maior" é o visitante. No entanto, os visitantes tem a vantagem do empate. Isso significa que, se o jogo terminar empatado, o visitante é quem se classifica.

Isso acontece porque o visitante é sempre o time melhor colocado no RNC (Ranking Nacional de Clubes) entre os dois.

Assim como a primeira, a segunda fase é também disputada em partida única, mas em caso de empate os pênaltis é que vão decidir quem segue.

 

LEIA TAMBÉM:

Quando é o próximo jogo do Brasil? Estreia da seleção brasileira em 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes