Onde assistir o jogo do Ceará hoje na Copa do Brasil (01/03/23)

Equipes de Caldense e Ceará nesta quarta-feira disputam em partida única a primeira fase da Copa do Brasil

O jogo do Ceará contra o Caldense vai ser no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, nesta quarta-feira, 1º de março, na primeira fase da Copa do Brasil na temporada. A bola rola entre as equipes às 21h30 (Horário de Brasília), onde o vencedor avança para a próxima fase e elimina o oponente da competição.

Em caso de empate, é o Ceará que garante a vaga na segunda etapa da Copa do Brasil.

Como assistir jogo do Ceará hoje online

Sem transmissão na TV, o jogo do Ceará hoje vai passar no Amazon Prime Video às 21h30.

A partida entre Caldense e Ceará NÃO tem transmissão no SporTV. O evento não consta na programação da emissora nesta quarta-feira e, por isso, o serviço de streaming do Amazon exibe com exclusividade no streaming.

Só assinantes tem acesso à plataforma Prime Video. Por R$ 14,90 ao mês ou o plano anual de R$ 119, o torcedor pode acompanhar filmes, séries e futebol da Copa do Brasil com exclusividade entre os aplicativos do celular, tablet e smartv.

Confira o passo a passo para acessar o Amazon Prime.

 

  1. Acesse o site do Prime Video pelo computador ou aplicativo nos dispositivos móveis.
  2. Se você já é assinante, clique em "Já é Prime? Faça o login". Daí, é só preencher com o email e a senha de usuário, acessar a plataforma e encontrar no mosaico de filmes e séries o jogo do Ceará hoje.
  3. Mas se você não é assinante, aperte em "Experimente 30 dias grátis".
  4. Primeiro é necessário criar uma conta no site da Amazon. Se você já tem só coloque o seu email e senha, mas caso contrário clique em "Criar sua conta no Amazon".
  5. Depois de feito, basta seguir o passo a passo, preencher com os dados do pagamento e entrar na plataforma.

 

Primeira fase da Copa do Brasil 2023

Além do jogo do Ceará contra o Caldense, outros trinta e nove confrontos são realizados na primeira fase da Copa do Brasil. São 80 times no total.

Após o sorteio da CBF, os confrontos são definidos. O time com a melhor colocação no RNC (Ranking Nacional de Clubes) entre os dois será o visitante. O time de "menor expressão" é o mandante na primeira fase.

Como a primeira fase é partida única, em caso de empate é o time visitante quem avança, já que tem a melhor colocação no ranking da CBF. Além disso, os principais clubes do país como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Athletico só estreiam na terceira fase.

Quem o Ceará pega na segunda fase

Se vencer o Caldense nesta quarta-feira, o Ceará vai enfrentar o Princesa do Solimões ou o Ituano na segunda fase da Copa do Brasil.

Além dos quarenta confrontos, o sorteio da CBF também definiu todo o chaveamento até a segunda fase. Tudo vai depender, no entanto, dos resultados da primeira fase. Se o Ceará vencer, vai jogar fora de casa porque tem a melhor colocação.

Porém, diferente da fase anterior, o empate na partida leva a disputa de pênaltis para definir quem segue na competição.

 

LEIA TAMBÉM:

Sorteio da Copa do Brasil 2023 define jogos da 1ª fase; veja chaveamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes