Pela Copa do Brasil, onde assistir jogo do Santos x Iguatu hoje (09/03/23)

Partida entre Santos e Iguatu na Copa do Brasil será transmitida ao vivo na TV paga e no streaming

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o jogo do Santos hoje vai ser contra o Iguatu nesta quinta-feira, às 21h30 (Horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com transmissão ao vivo para todo o Brasil, o time que vencer está garantido na terceira fase da competição. Em caso de empate, a disputa de pênaltis vai definir quem avança para a próxima fase.

2 formas de assistir ao jogo do Santos x Iguatu

O jogo do Santos hoje tem transmissão no SporTV, Premiere e GloboPlay em todo o Brasil. Com exclusividade, a partida da Copa do Brasil só tem sinal na televisão paga e no serviço de streaming para assinantes.

Entre operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, DirecTV GO, Oi e a Vivo, os dois canais estão disponíveis como principais meios de assistir o futebol. Nesta quinta, vão passar o jogo do Santos para todo o território nacional.

O pay-per-view, entretanto, só está disponível por valor extra na mensalidade. Quem é assinante GloboPlay pode assistir a retransmissão dos canais tanto no site como nos aplicativos para celular, tablet e smartv.

VEJA | premiação da Copa do Brasil na segunda fase de 2023

Escalações de Santos x Iguatu

Os times devem manter a escalação titular para o jogo desta quinta-feira.

 

Escalação do Santos hoje: João Paulo; Maicon, João Lucas, Felipe, Joaquim Henrique; Fernández, Lucas Lima, Dodi; Mendoza, Rwan e Lucas Barbosa.

Escalação do Iguatu hoje: Marcelo; Talisson, Regineldo, Max Oliveira, Wender; Pedrinho, Guidio, Dedeco; Jeferson, Luis Soares e Tiaguinho.

 

Arbitragem

Quem vai apitar o jogo do Santos hoje contra o Iguatu, pela segunda fase da Copa do Brasil, vai ser Wilton Pereira Sampaio, árbitro FIFA.

Os assistentes vão ser Bruno Raphael Pires, também da FIFA, e Tiago Gomes da Silva. Para a função de quarto árbitro, a CBF escalou o paulista Ilbert Estevam da Silva.

O analista de campo será Celso Barbosa de Oliveira. Não tem VAR na segunda fase da Copa do Brasil.

Quando serão as quartas de final do Paulistão 2023

Quando é o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil?

A CBF ainda vai definir a data e o horário do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. Assim que a segunda rodada de jogos terminar, a entidade vai divulgar todos os detalhes do próximo sorteio na competição.

Trinta e duas equipes jogam a terceira fase da Copa do Brasil. Trata-se dos 12 estreantes, os grandes como Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Athletico PR e Flamengo.

 

Leia também

Quando é a final do Paulistão 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes