Horários dos jogos do Brasil da Copa do Mundo 2022: calendário completo, horários dos jogos, datas de todos os jogos da Seleção no Catar

As partidas da seleção brasileira serão disputadas entre 12h e 16h em todo o campeonato.

Os horários dos jogos do Brasil na Copa ainda não estão completamente definidos. O calendário completo, com a data e hora, vai depender de como a Seleção avançar na primeira fase. No entanto, independentemente dos primeiros resultados, todas as partidas da equipe brasileira serão disputadas entre 12h e 16h (horário de Brasília).

Veja quais são os possíveis caminhos para o time brasileiro chegar à final do campeonato.

A Copa do Mundo do Catar será realizada entre 20 de novembro e 18 de dezembro, com 32 seleções disputando o título mundial.

Tabela de horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

A primeira etapa dos jogos da Copa do Mundo é a fase de grupos, quando os times se enfrentam dentro de suas divisões entre si. As duas seleções mais bem colocadas vão para às oitavas de final.

O Brasil inicia sua campanha no Grupo G contra a Sérvia em Lusail, no mesmo dia em que a Suíça enfrenta Camarões.

  • 24 de novembro (quinta-feira) - Brasil X Sérvia - 16h (horário de Brasília) | PLACAR: 2XO
  • 28 de novembro (segunda-feira) - Brasil X Suíça - 13h (horário de Brasília) | PLACAR: 1XO
  • 02 de dezembro (sexta-feira) - Brasil X Camarões - 16h (horário de Brasília) | PLACAR: 0x1

Se a Seleção avançar para as oitavas, existem duas opções. Caso o Brasil passe em primeiro lugar, ele irá pegar o segundo colocado do grupo H. Se a equipe brasileira ficar em segundo lugar, ela enfrenta o time que passou na primeira posição também do grupo H.

De qualquer maneira, se o Brasil for classificado para as oitavas, ele irá enfrentar Portugal, Gana, Uruguai ou Coréia do Sul. Veja as possíveis datas.

Confira a Tabela de jogos do Brasil da Copa do Mundo 2022 completa com datas e horários.

Cronograma da fase eliminatória

Como o Brasil passou em primeiro lugar, a seleção brasileira enfrenta o segundo colocado do grupo H, no dia 5 de dezembro às 16h, no estádio 974, em Doha.

Oitavas de final 

  • 5 de dezembro (Segunda-feira) - Brasil 4 X 1 Coreia do Sul

Quartas de final

  • 9 de dezembro (sexta-feira) - às 12h - Brasil x Croácia, às 12h (horário de Brasília) no Estádio Cidade da Educação

Semifinal

Ainda seguindo esse chaveamento com o Brasil passando em primeiro lugar, a Seleção disputará a semifinal no dia 13 de dezembro às 12h no estádio de Lusail, em Lusail.

  • 13 de dezembro (terça-feira) às 16h

Final

Caso o Brasil avance em todas as etapas, a seleção disputa a final no dia 18 de dezembro às 12h, no estádio de Lusail. Ainda não é possível arriscar quem pode ser o adversário da seleção no último jogo, pois são 16 times do outro lado da chave disputando a vaga.

  • 18 de dezembro (domingo) às 12h

+ que horas é o jogo do Brasil amistoso

Disputa de terceiro lugar na Copa do Mundo 2022

Os dois times eliminados nas semifinais, se enfrentam na disputa de terceiro lugar, dia 17 de dezembro, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha. A ideia da partida é definir quem será a seleção com a medalha de bronze na Copa do Mundo.

Em 2014, o Brasil perdeu para a Alemanha na semi e disputou o terceiro lugar no pódio com a Holanda. A seleção brasileira perdeu o jogo por 3x0 e encerrou a competição na quarta posição.

Disputa de terceiro lugar

  • 17 de dezembro (sábado) - às 12h

Final da Copa do Mundo 2022

A final da Copa do Mundo está marcada para 18 de dezembro de 2022, no Estádio Lusail, cidade de Lusail. Os dois finalistas vão jogar partida única em busca pela medalha de ouro e o principal: a taça dourada.

O vencedor também leva o título de melhor equipe do mundo.

Em 2018, França e Croácia disputaram a decisão. Por 4 a 2, os franceses tornaram-se melhores do mundo pela segunda vez na história.

Final:

  • 18 de dezembro (domingo) - às 12h

 

VEJA TAMBÉM:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes