Onde assistir jogo do Manchester City hoje na Premier League - 06/05

Sob o comando de Pep Guardiola, o City busca o título inglês na temporada em rivalidade contra o Arsenal

Para se manter na liderança do Campeonato Inglês, o Manchester City precisa somar três pontos no confronto contra o Leeds neste sábado, pela 35ª rodada da competição. A bola rola no jogo do Manchester City hoje às 11h, horário de Brasília, no Etihad Stadium.

A diferença do City com o Arsenal é de um ponto, mas o elenco de Guardiola tem um jogo a menos. O Leeds, por outro lado, segue em 17º com 30 pontos, sob sério risco de rebaixamento.

O jogo do jogo do Manchester City hoje tem transmissão do canal ESPN, disponível em operadoras de televisão por assinatura. Nenhuma emissora aberta vai exibir a partida da Premier League neste sábado.

Quem é cliente das operadoras Sky, Claro, Oi ou Vivo pode assistir o canal ESPN ao vivo. É só sintonizar com o seu controle remoto e curtir a transmissão.

Assistir Manchester City online hoje

Para quem não é cliente da TV paga, dá para assistir Manchester City e Leeds hoje no Star Plus, serviço de streaming da ESPN. Dá para ver em qualquer lugar do Brasil.

Por mês, o torcedor deve desembolsar R$ 40,90 para se tornar assinante do produto. O Star+ está disponível no computador (www.starplus.com) e nos aplicativos entre dispositivos móveis. Não tem como assistir de graça, é preciso ser assinante.

 

  • Horário: 11h (Horário de Brasília)
  • Local: Etihad Stadium
  • Onde assistir jogo do Manchester City hoje: ESPN e Star Plus

Escalações de Manchester City x Leeds

O Manchester City briga diretamente com o Arsenal pelo título inglês da temporada. Para o jogo deste sábado, Pep Guardiola promete escalação 100% titular, apenas com o desfalque de Kevin De Bruyne.

Para o Leeds, os atletas Tyler Adams, Dallas e Luis Sinisterra estão indisponíveis.

 

Manchester City: Ederson; Aké, Dias, Walker; Rodri, Stones, Gundogan, Mahrez; Jack Grealish, Álvarez e Haaland.

Leeds: Meslier; Koch, Ayling, Wober, Firpo; McKennie, Harrison, Roca, Summervile; Gnonto e Bamford.

Do que o Manchester precisa para ser campeão inglês?

Líder do Campeonato Inglês com 79 pontos, o Manchester City precisa vencer o Leeds neste sábado para manter a vantagem contra o Arsenal e, consequentemente, ocupar a primeira posição e assim levantar o caneco. No momento, a diferença é de um ponto entre os dois, mas o City de Pep Guardiola tem um jogo a menos.

Isso significa que o Manchester possui uma pequena vantagem. Mas se perder o jogo atrasado, aí de nada vale para o clube.

Se quiser ser campeão inglês, o Manchester tem que ganhar os próximos cinco jogos que tem pela frente na competição. Com tem um ponto de vantagem, pode chegar até a última rodada na frente. Mas se tropeçar, perder ou até mesmo empatar, e o Arsenal vencer todas, aí o City perderá a liderança e consequentemente o troféu da Premier League.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes