Após perder título, próximo jogo do Flamengo é no Brasileirão

Elenco carioca volta a jogar na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023

Após o vexame na final do Campeonato Carioca diante do Fluminense, a estreia no Campeonato Brasileiro da primeira divisão é o próximo jogo do Flamengo na temporada. Contra o Coritiba, o clube da Gávea vai jogar no Maracanã, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: confira como foi a conquista do Fluminense no Carioca 2023

Próximo jogo do Flamengo

O primeiro jogo do Flamengo no Brasileirão vai ser contra o Coritiba, na primeira rodada do primeiro turno. O desafio está marcado para domingo, 13 de abril, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

O time carioca volta a jogar depois de um início de temporada bastante complicado. O elenco perdeu quatro títulos, incluindo a Supercopa do Brasil, Recopa, Taça Guanabara e o Campeonato Carioca. No Mundial de Clubes foi derrotado pelo Al Hilal na semifinal, garantindo a terceira posição.

Confira os detalhes do próximo jogo do Flamengo.

 

Flamnengo x Coritiba
Domingo, 16 de abril de 2023 às 16h (horário de Brasília)
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Onde assistir: Globo, Premiere e GloboPlay

Novo técnico do Flamengo

Com os seguidos vexames do Flamengo na temporada, a diretoria do Rubro-Negro pretende desligar o técnico Vítor Pereira. As informações são do jornalista Eric Faria, da Rede Globo.

Com a saída do português, os diretores do clube vão voltar ao mercado para buscarem um substituto à altura para o restante da temporada. Isso porque o Flamengo ainda vai jogar a Copa do Brasil, Brasileirão e a Libertadores.

O favorito é Jorge Jesus, ídolo da Nação Rubro-Negra. O técnico está no Fenerbahce, na Turquia, e estará livre a partir de maio, quando acaba o seu vínculo. Outros nomes livres no mercado são Dorival Junior, Tite, Lisca e Roger Machado.

Onde assistir o Brasileirão?

Os jogos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro serão transmitidos na Globo, em diferentes estados  do Brasil ao vivo e de graça. Já os canais SporTV e Premiere estão disponíveis em operadoras de TV por assinatura, assim como a plataforma de streaming GloboPlay.

A Rede Globo é a única emissora que pode transmitir o Brasileirão na temporada. Ela determina o calendário de confrontos em cada rodada. Já os canais SporTV e Premiere estão disponíveis entre as operadoras da TV fechada por assinatura, ou seja, é preciso ter a emissora na programação.

Online, o torcedor pode acompanhar a retransmissão dos três canais no GloboPlayn serviço de streaming.

 

Leia também: 5 mudanças na arbitragem para o Brasileirão para 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes