Senegal x Holanda: como assistir online a Copa do Mundo 2022

Equipes disputam a primeira rodada do grupo A na Copa do Mundo do Catar nesta segunda-feira, 21 de novembro, ao vivo online e pela televisão

Em busca do seu primeiro título, a Holanda enfrenta Senegal nesta segunda-feira, 21 de novembro, pela abertura do grupo A às 13h (horário de Brasília) na Copa do Mundo do Catar 2022. A partida entre Senegal x Holanda vai ser no Estádio Al Thumama. Aqui está tudo o que você precisa saber para assistir online o jogo da Copa hoje.

Como assistir Senegal x Holanda no streaming online?

Se você é o tipo de torcedor que gosta de acompanhar tudo pelo celular ou computador, saiba que existem diferentes opções para assistir aos jogos da Copa do Mundo, incluindo a partida entre Senegal x Holanda nesta segunda-feira ao vivo.

Dá para assistir todos os jogos do Mundial no GloboPlay, plataforma de streaming da Rede Globo e dona dos direitos de transmissão do campeonato de seleções. A emissora na TV também vai transmitir, mas você pode curtir de graça pelo celular, tablet, computador ou smartv.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o aplicativo ou navegador, se cadastrar na Conta Globo com email e senha, procurar a opção "Agora na TV" e escolher a Globo. A plataforma retransmite toda a programação da emissora de acordo com a sua localização.

Mas torcedores que preferem acompanhar pelo site, também dá para assistir aos jogos no portal do GE. A emissora retransmite todos os jogos em suas plataformas de graça, incluindo o site de notícias. Você assiste pelo computador ou aplicativo as imagens da Globo.

Outra opção é o canal da FIFA+, disponível de graça para todo o público. A entidade escolheu a Copa do Mundo do Catar para fazer o seu primeiro teste com o streaming. Você pode assistir todos os 64 jogos de graça tanto no aplicativo como no site.

É só entrar, se cadastrar com email e senha.

Mas se você quer uma transmissão diferente, divertida e única, a sua escolhe é assistir Senegal x Holanda no canal do Casemiro. Pelo Youtube, você pode assistir aos jogos determinados de graça e ao vivo, assim como no canal da Twitch do streamer.

Além de assistir ao jogo de graça e ao vivo, o torcedor ainda vai curtir os comentários divertidos de Casimiro.

+ Como foi o primeiro jogo da Copa do Mundo do Catar

Quais são os outros jogos do grupo A na Copa do Mundo 2022?

Estão no grupo A as seleções de Catar, Equador, Holanda e Senegal. Elas se enfrentarão por três rodadas na fase de grupos onde os dois primeiros na classificação avançam para as oitavas de final, a primeira fase do mata-mata na Copa do Mundo.

A estreia entre Catar e Equador já foi disputada, com vitória por 2 a 0 do Equador. Os outros jogos serão realizados nos seguintes dias:

  • Sexta-feira, 25/11 às 10h (Catar x Senegal)
  • Sexta-feira, 25/11 às 13h (Holanda x Equador)
  • Terça-feira, 29/11 às 12h (Holanda x Catar)
  • Terça-feira, 29/11 às 12h (Equador x Senegal)

 

O vencedor do Grupo A enfrentará o vice-campeão do Grupo B, enquanto o segundo colocado enfrentará os vencedores. As opções são Inglaterra, Irã, País de Gales ou Estados Unidos.

 

Leia também:

Onde será a Copa do Mundo 2026 da FIFA? Disputa será em 3 países

Saiba quais são os 5 critérios de desempate da Copa do Mundo 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes