MITA Festival: programação e como assistir os shows AO VIVO hoje - 28/05

Festival teve primeiro dia de shows no Rio de Janeiro no sábado e segue com programação no domingo.

O MITA Festival 2023 caminha para seu segundo dia neste domingo, 28 de maio, e terá shows com artistas nacionais e internacionais na line up. Quem não está no Rio de Janeiro para acompanhar as atrações de perto poderá conferir tudo diretamente do sofá de casa com a transmissão ao vivo do evento pela Multishow e Globoplay.

Como assistir o MITA Festival ao vivo

Como vários outros grandes festivais no país, a Multishow vai transmitir todos os shows do MITA Festival ao vivo. Para quem não tem televisão por assinatura em casa, poderá conferir a exibição pela Globoplay.

ATENÇÃO: na plataforma streaming, o conteúdo será disponibilizado apenas para os clientes do plano "Globoplay + canais ao vivo".

Pela televisão

Caso tenha TV a cabo em casa e possua o canal da Multishow em plano de assinatura, é só sintonizar no canal no horário dos shows. Se você não for assinante do pacote, entre em contato com a empresa que presta serviço na sua região e confira valores.

Número da Multishow

Claro TV – 42 e 542 (HD)
Net –  42 e 542 (HD)
Oi TV –  42 e 542 (HD)
SKY – 42 e 442 (HD)
Vivo – 42 e 822 (HD)

Online na Globoplay

Passo 1: para assistir a transmissão da Multishow pela Globoplay, você precisa ter o pacote "Globoplay + canais ao vivo". Caso ainda não seja cliente, você precisará entrar no site https://globoplay.globo.com/ e clique em "entrar" na lateral direita. Busque pelo botão "cadastre-se" e espere ser redirecionado para um formulário de inscrição;

Passo 2: você terá que informar o seu nome completo, um e-mail válido, a senha que usará no site, gênero, país, cidade e estado em que mora. Depois, finalize ao concordar com os temos de uso e política de privacidade do site e apertar o botão "cadastrar";

Passo 3: você já tem cadastro no site, agora é hora de assinar o pacote que precisa para conferir os shows do MITA Festival ao vivo na Multishow. Para isso, na página inicial da plataforma streaming você vai clicar na Vitrine Globoplay (https://vitrine.globo.com/assine/globoplay). Selecione o pacote "Globoplay + canais ao vivo", e escolha se quer pagar R$ 49,90 por mês ou prefere a opção de 12x de R$ 42,90 no plano anual.

Passo 4: após informar sua forma de pagamento, você já terá conta ativa no site e poderá conferir o conteúdo. Para assistir aos shows do MITA Festival, é só clicar na aba "ao vivo" no horário indicado e clicar no canal Multishow!

Após a exibição ao vivo, a plataforma disponibiliza os shows na página oficial do evento no site. Por enquanto, estão lá os shows de Lana del Rey e Planet Hemp Conv. Tropkillaz no primeiro dia do MITA Festival. Este conteúdo também é exclusivo para os assinantes do pacote.

Globoplay
Página do mita festival na globoplay - foto: reprodição/globoplay

Veja - Quando sai o último capítulo de Todas as Flores na Globoplay?

Programação do MITA Festival - Domingo, 28 de maio

A banda britânica Florence + The Machine é um dos destaques do show deste domingo, 28 de maio. Além disso, também vão se apresentar Sabrina Carpenter, Haim, NX Zero, entre outros. Confira os horários.

Palco Corcovado

13h00 - Carol Biazin
15h10 - Scracho convida Baia
17h30 - HAIM
20h20 - Florence + The Machine

Palco Deezer

12h00 - Jean Tassy & Yago Oproprio
14h00 - Sabrina Carpenter
16h20 - NX Zero
18h50 - The Mars Volta

Leia também - Relembre quantas vezes Beyoncé veio ao Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes