Supermercado Redentor de 'Um Lugar ao Sol' existe na vida real?

Empresa de Santiago será deixada na mão de alguém no final da novela.

A empresa comandada por Santiago (José de Abreu) serve de cenário para muitos momentos da novela Um Lugar ao Sol. O Supermercado Redentor existe ou foi criado pela autora Lícia Manzo?

Supermercado Redentor existe?

O Supermercado Redentor da atual novela das 21h é fictício, ou seja, não existe na vida real. O que o leitor pode encontrar são alguns supermercados com o nome "Redentor" quando se pesquisa pelo estabelecimento na internet, porém, os logotipos dessas empresas são diferentes uns dos outros e não se parecem com o que existe na novela.

Em Um Lugar ao Sol, a rede de Supermercados Redentor é comandada por Santiago e conta com outros personagens que trabalham no local, como Túlio (Daniel Dantas), Christian/Renato (Cauã Reymond) e Ruth (Pathy DeJesus).

Cena
Cunhados trabalham lado a lado na empresa do sogro - foto: reprodução/tv globo

Quem vai ser o sucessor de Santiago?

Ainda não foi confirmado se Christian assumirá o lugar do sogro na empresa durante os últimos capítulos da obra de Lícia Manzo, no entanto, sabe-se até o momento que Túlio não conseguirá o cargo que tanto almeja no folhetim. De acordo com informações adquiridas pela coluna de Patrícia Kogut no O Globo, o personagem de Daniel Dantas não será escolhido como sucessor de Santiago, o que deixará o homem furioso.

Após a decisão do sogro e chefe, Túlio roubará uma grande quantia em dinheiro do Supermercado Redentor, que não existe na vida real, e fugirá com a amante Ruth em um helicóptero. Depois disso, o vilão morrerá antes do desfecho da novela, porém até agora não foi revelado como será a morte dele.

Atores de um lugar ao sol
Santiago deixará a direção da empresa no final da novela - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Quem morre na novela Um Lugar ao Sol? Personagens que já saíram ou ainda vão sair de cena

Pouso Feliz de Um Lugar ao Sol: onde fica a cidade de Lara na novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes