Sandra Annenberg está na novela Elas por Elas?

Nice, assessora de Lara, é bastante parecida com a jornalista

No capítulo de estreia da novela "Elas por Elas", uma personagem chamou a atenção do público nas redes sociais. Nice, assistente de Lara (Deborah Secco), é interpretada pela atriz Ludmila Rosa, mas foi confundida com a jornalista Sandra Annenberg por conta do corte de cabelo.

+ Quem canta a música de abertura de Elas por Elas no remake

Sandra Annenberg em Elas por Elas

Tudo não passa de uma confusão dos espectadores, já que Sandra Annenberg não está na novela Elas por Elas. O público está confundindo a jornalista com Ludmila Rosa, que interpreta a funcionária de Lara. A personagem Nice é bastante parecida com a jornalista. Ambas usam o cabelo curtinho e óculos, além do estilo de roupa parecido.

Apesar da assistente tem aparecido por pouco tempo na novela, foi o suficiente para que os internautas fizessem dezenas de tweets sobre a semelhança entre as duas. "A Sandra Annenberg em Elas por Elas? Meu Deus, eu to no céu", escreveu uma internauta. "Primeiro capítulo da novela e eu já vi a Sandra Annenberg umas 3 vezes nessa secretária da Débora Secco.", publicou outra. "É a Sandra Annenberg na novela?", questionou mais um espectador. "Sandra Annenberg participando da novela kkkkk", brincou outra.

 

Sandra annenberg
Internautas acreditam que sandra annenberg está na novela elas por elas - foto: reprodução/twitter

 

Mas afinal, quem é Ludmila Rosa? A Nice de Elas por Elas é atriz, autora e yogini. A artista é formada em jornalista pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Mestra em Artes da Cena pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A atriz tem um longo histórico no teatro, atuando e produzindo espetáculos como "Desabotoa Minha Gola", "A Menina do Dedo Torto", entre outros.

Essa não é a primeira novela da Globo em que a atriz atua. Ludmila Rosa esteve também nas minisséries "Mulher" (1998), "Chiquinha Gonzaga" (1999), "Terra dos Meninos Pelados" (2003), além dos folhetins "O Rebu" (2014) e "Império" (2014). A artista também já fez alguns trabalhos no cinema: "A Coleção Invisível" (2012), "À Beira do Caminho" (2012) e "Seja o Que Deus Quiser" (2002).

Elas por Elas estreou no último dia 25 no horário das seis. A trama é um remake da novela que fez sucesso em 1982, e agora ganha uma nova versão depois de 40 anos da exibição original.

Nice está sempre presente e sabe tudo o que acontece na família de Lara, uma das protagonistas do folhetim. A personagem de Deborah Secco é quem reúne as sete amigas, Helena (Isabel Teixeira), Renée (Maria Clara Spinelli), Adriana (Thalita Carauta), Carol (Karine Teles), Natália (Mariana Santos) e Taís (Késia Estácio).

A trama também traz como um dos personagens destaque o detetive Mário Fofoca (Lázaro Ramos), que será contratado por Lara para descobrir quem é a amante de Átila (Sérgio Guizé). Os dois nem desconfiam, mas se trata de Taís, que é irmã do investigador particular.

Ludmila
Ludmila rosa e deborah secco em elas por elas - foto: reprodução/rede globo

 

Sandra Annenberg já fez séries e novelas

Apesar de não ser Sandra Annenberg na novela Elas por Elas, a famosa foi atriz antes de seguir carreira no jornalismo, participando de folhetins e seriados.

Annemberg começou de fato sua carreira como repórter, até ser convidada para participar do seriado "Bronco" (1987), no qual interpretou Julinha. O projeto foi ao ar na TV Bandeirantes. Ainda na Band, esteve em outra série, "Chapadão do Bugre", em 1988. Além de Sandra, também faziam parte do elenco Edson Celulari, Paulo Goulart, Ítalo Rossi, Tássia Camargo e Alexandre Frota.

Sandra Annenberg foi convidada por Tarcísio Meira para participar do seriado Tarcísio & Glória (1988), interpretando Giulia, filha do protagonista. O projeto tinha uma pegada sobrenatural, contando a história de um ricaço que se apaixona por uma alienígena.

Sua primeira oportunidade em novelas veio no ano seguinte, quando entrou para o elenco de "Pacto de Sangue" (1989), escrita por Regina Braga. Também esteve no folhetim "Cortina de Vidro" (1989) e na minissérie "A, E, I, O… Urca (1990)", da Globo.

Sandra novelas
Sandra annenberg em "pacto de sangue" (1989) - foto: reprodução/rede globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes