A Fazenda 2021: Nego do Borel e Gui Araújo têm acerto de contas

Nego do Borel e Gui Araújo têm mais uma discussão tensa sobre os atritos que vêm desde antes de A Fazenda 2021.

A madrugada de quinta (23) para sexta (24) foi intensa para o peão Nego do Borel em A Fazenda 2021. Após se salvar da primeira roça da edição, o cantor e ator decidiu acertar as contas com Gui Araújo. Saiba tudo sobre a discussão que agitou a madrugada!

 

Nego do Borel e Gui acertam as contas em A Fazenda 2021: "Você me bateu"

Na noite desta quinta-feira (23), Nego do Borel se salvou da primeira roça de A Fazenda 2021 com larga vantagem. O peão teve 47,41% dos votos para permanecer na casa, enquanto Solange Gomes recebeu 26,44% dos votos e Liziane Gutierrez recebeu 26,15%, sendo eliminada do jogo por ter menos votos do público.

Com uma nova chance de recomeçar no reality, Nego decidiu acertar as contas com um desafeto que marcou sua primeira semana de competição. Gui Araújo foi o primeiro Fazendeiro da edição e o responsável por enviar Nego do Borel direto para a berlinda.

Nego do Borel disse que ficaria ressentido se tivesse que deixar a competição de A Fazenda 2021 esta semana, sem ter resolvido sua situação com o primeiro fazendeiro da edição. "Pode chegar aqui amanhã ou depois em que a gente troque uma ideia e se dê bem. É isso. Foi hoje que fiquei triste, tá ligado? Você tá dando um papo maneiro aqui agora que se [eu fosse eliminado] ia sentir também."

Gui Araújo disse que reconhece que foi o responsável pela indicação de Nego do Borel, mas pediu mais diálogo entre os dois e que eles possam resolver suas situações com respeito: "A única coisa que vim te falar é: 'nos tratemos com respeito aqui dentro. Se você quiser me colocar sempre, mano, suave, tá tranquilo. Você, hoje, continua sendo meu bagulho [opção de voto]. Se amanhã mudar também, eu vou chegar pra você e vou falar.", disse o influenciador.

O ex-fazendeiro também pediu um jogo limpo em A Fazenda 2021: "Que pelo menos na hora da discussão seja igual no UFC, os caras se cumprimentam pra se bater e se cumprimenta na hora que acabou o bagulho."

Nego do Borel complementou, dizendo que se sentiu magoado e agredido pela forma como as coisas se desenrolaram. "Eu me sinto batido por você. Você me bateu. Pra mim, você me bateu, na humildade.", disse o cantor e ator.

Passada a conversa, os dois concordaram em aceitar os pontos de vista um do outro e pretendem conversar mais vezes.

Relembre atrito entre Nego do Borel e Gui Araújo

As desavenças entre Gui Araujo e Nego do Borel vêm desde antes da entrada na casa de A Fazenda 2021. Primeiro de tudo, Nego do Borel se sentiu incomodado quando Gui Araujo deixou de segui-lo nas redes. Na sequência, a imprensa passou a especular que Gui estava namorando Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel - e que registrou um boletim de ocorrência acusando o cantor de agressão.

Os dois também já se desentenderam por causa de uma foto ousada de Nego com Anitta, meses depois do término do relacionamento de Gui com a cantora.

Na casa de A Fazenda 2021, a tensão continuou. Os dois discutiram na casa da árvore e trouxeram à tona, novamente, os assuntos de antes do confinamento. A discussão resultou na indicação de Nego à Roça que se encerrou nesta quinta-feira.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes