BBB21: Juliette chega aos 17 milhões, mas esconde número de Bolsonaro

A sister já ganhou milhões de seguidores desde que entrou no BBB21.

Juliette é um fenômeno no Instagram desde que entrou no BBB21, a sister já está na casa dos 17 milhões de seguidores e continua crescendo em número de fãs nas redes sociais. A maquiadora chegou a quebrar os recordes de Rafa Kalimann e Manu Gavassi, participantes do Big Brother 2020, que tinham a marca de maior crescimento nas redes sociais enquanto confinadas no reality show.

Juliette tem mostrado um crescimento gigantesco nas redes e até agora é a participante do BBB21 que mais ganhou seguidores desde que a nova edição começou. Quando entrou no programa da TV Globo, a paraibana tinha cerca de apenas 3 mil seguidores.

Durante o anúncio dos 17 milhões de fãs que a sister do BBB21 conquistou, a equipe de Juliette fez um trocadilho com o número, o que divertiu muita gente.

Bbb 21 juliette seguidores instagram
Juliette e sua mãe, dona fátima (foto: reprodução/universa)

Web se divertiu com trocadilho de equipe

Nas redes sociais, o anúncio dos 17 milhões de Juliette do BBB21 virou assunto, já que a equipe da confinada não divulgou a conquista com o número "17" e sim "16 + 1", para não ter que usar o número que é conhecido por ser de campanha do presidente Jair Bolsonaro.

A brincadeira dos administradores das redes sociais da sister do BBB21 foi citada por muita gente e Juliette foi parar nos trends topics do Twitter, ranking que mostra os assuntos mais comentados do momento na rede social.

Leia também: Gilberto se desculpa com Juliette após jogo da discórdia

Juliette é a participante mais seguida do BBB21?

A maquiadora não é a sister mais seguida da casa, mas está chegando bem perto de Viih Tube, que desde que entrou no reality show é a participante com maiores números no Instagram. A youtuber tem 18, 3 milhões até o momento, se Juliette continuar crescendo rápido e Viih Tube não aumentar muito a sua quantidade de fãs na rede social, a paraibana conseguirá ultrapassar os seguidores da influenciadora digital antes de deixar o BBB21.

Instagram juliette bbb21
Juliette e viih tube (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Como está a votação: veja a parcial da enquete

Veja como assistir o Bate-Papo de Ana Clara com o eliminado hoje 30/3

Enquete UOL: veja o resultado parcial atualizado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes