BBB21: Boninho faz piada sobre banho de Viih Tube em prova

O chefão do reality show brincou sobre o motivo de ter jatos de água na prova do líder. Veja o que ele disse!

Na madrugada desta sexta-feira (19), enquanto a prova do líder rolava no BBB21, Boninho resolveu falar sobre a dinâmica da disputa e brincou sobre o motivo que levou a produção do programa a colocar jatos de água atingindo os brothers durante a competição pela liderança. Segundo o chefão do reality show, o motivo foi a vontade de dar um banho em Viih Tube, participante que é conhecida por não ser muito higiênica da casa.

E Boninho não foi o único a brincar sobre a fama de Viih Tube no BBB21, no começo da prova, Camilla de Lucas brincou com a youtuber e gritou: "aê Viih Tube, tomou banho". A youtuber entrou na provocação e gritou: "tô tomando banho Brasil".

Boninho falou de banhos de Viih Tube no BBB21

No Instagram, o diretor da TV Globo publicou um vídeo com a legenda: "se ela não quer, a gente inventa". Na gravação, Boninho comentou ironizando: "a ideia é essa, não é a prova, é tudo mentira, não tem prova do líder, a gente queria dar um banho na Viih Tube".

Nos comentários da publicação de Boninho sobre o "banho" de Viih Tube durante a prova do BBB21, alguns famosos deram risada, como Fábio Jr., Thalita Rebouças, Marcos Mion, Cláudia Leitte e Ana Furtado.

Como era a prova?

Na disputa pela liderança desta semana do BBB21, os brothers se dividiam em duplas em duas tarefas que deveriam ser trocadas durante a prova. Um ficava sentado em um banco de carro, em uma plataforma que rodava em uma pista de teste. Quando quem estava sentado passava por um determinado local do trajeto, os brothers recebiam jatos de água. Enquanto isso, o segundo integrante da dupla ficava responsável pelo manuseio de uma alavanca.

Veja quem foi o primeiro a sair da prova do líder

Quantos banhos Viih Tube tomou no BBB21?

Há algumas semanas, uma lista da suposta quantidade de banhos de cada brother começou a circular na internet. Responsável pela lista, a conta “Fiscal de banhos” do Twitter disse ter contado todas as vezes que os participantes foram para o chuveiro até o dia 9 de março. Segundo a conta, Viih Tube, desde o dia 25 de janeiro, estreia do programa, até 9 de março, tomou cerca de 22 banhos. Confira a lista completa aqui.

Viih tube - bbb21
Viih tube no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Prova do líder: quatro brothers abandonam disputa

Entenda como será o paredão desta semana

Enquete: Fiuk ou Carla Diaz, quem merece escapar do paredão?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes