BBB21: saiba quem são os ADMs das redes sociais de Juliette

Juliette tem crescido cada vez mais rápido em número de seguidores no Instagram, e é considerada um fenômeno nas redes sociais. A sister do BBB21 começou o programa com aproximadamente 3 mil seguidores, e após pouco mais um mês de programa no ar ela atingiu a marca de 12 milhões – e não para de […]

Juliette tem crescido cada vez mais rápido em número de seguidores no Instagram, e é considerada um fenômeno nas redes sociais. A sister do BBB21 começou o programa com aproximadamente 3 mil seguidores, e após pouco mais um mês de programa no ar ela atingiu a marca de 12 milhões - e não para de crescer. Mas quem cuida desse sucesso todo?

Já que os participantes não tem nenhum tipo de acesso à internet no confinamento do BBB21, como ficam as redes sociais? Antes de irem para o programa da Globo, o participante escolhe quem ficará a cargo de ser seu porta voz aqui fora, alguns escolhem contratar empresas de assessoria e outros deixam nas mãos de familiares e amigos.

Então conheça a equipe da maquiadora e os ADMs de Juliette, uma das favoritas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality.

Imagem de juliette do bbb 21
Juliette do bbb 21 (reprodução/ instagram)

Quem cuida das redes da sister do BBB21?

Em entrevista ao portal Tracklist, Déborah Vidjinsky e João Lucas Almeida falaram sobre o gerenciamento das redes sociais de Juliette. A dupla contou que no total a equipe da maquiadora tem 18 pessoas trabalhando diariamente. Alguns são responsáveis por vídeos, outros publicações, alguns pela parte de design, entre outras áreas.

Durante o papo com o portal, Déborah Vidjinsky, que é amiga e assessora da participante do BBB21, contou: "manter um conteúdo atrativo é desafiador. Você pode simplesmente dar repost, mas a gente não quis se limitar a isso. A ideia é fidelizar as pessoas através do conteúdo”.

João Lucas, que já foi administrador de contas de outros ex-BBBs, como Ivy Moraes, do Big Brother 2020, disse que a equipe de Juliette esbarrou em dificuldades quando o BBB21 começou. “Geralmente, quando um participante do time pipoca entra, ele não tem Twitter. No caso da Juliette, o pessoal criou um Twitter fake dela e começaram a se passar pelos amigos, pela família e pela equipe oficial", contou.

Adms juliette
Déborah e joão (foto: reprodução/arquivopessoal)

Leia também: G-3 acabou? Veja quantos seguidores Gil e Sarah perderam

BBB21 - Quem mais está na equipe de Juliette?

Déborah Vidjinsky – Assessora e amiga
Huayna – Head do time, empresário comercial e amigo
Têca Falcão – Head social media Instagram
Gabriel Queiroga – Relacionamento Instagram
Candy Ferraz – Redatora
Ralysson Chaves – Head social media TikTok
Carol Figueiredo – Head social media Twitter
João Lucas Almeida – ADM Twitter, Facebook
Gabriel Dias – ADM Twitter
Pedro Blen – ADM Twitter
Rívia Pereira – ADM Twitter
Giu Oliter – Relacionamento instagram, fã-clubes e amiga da sister do BBB21
Hugo Rocha – Relacionamento Twitter
Dani Costa – Relacionamento Twitter e Facebook
Diego Lins – Designer
Lara Imperiano – Fotógrafa e amiga
Rafaella Santos – Editora de vídeo
Romário Rodrigues – Editor de vídeo

Juliette alcança 12 milhões no Instagram

No dia 4 de março de 2021, a sister do BBB21 bateu os 12 milhões de seguidores no Instagram, e a equipe da maquiadora compartilhou uma foto para agradecer o apoio do público do reality show. No Twitter e no TikTok, Juliette soma mais de 1 milhão de seguidores.

Instagram juliette bbb21
Publicação no instagram de juliette do bbb21 (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

DR de Carla e Arthur, novo beijo de Fiuk e Thaís; como foi a festa

Lumena dá declaração sobre Lucas e Carla no programa 'A Eliminação'

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes