BBB21: veja que horas começa a formação de paredão hoje 04/4

Confira tudo o que vai acontecer no Big Brother Brasil deste domingo (4) e o horário em que o programa irá começar.

O BBB21 de hoje, domingo (04/4), vai começar a partir das 22h40, depois da transmissão do Fantástico, de acordo com a programação oficial da TV Globo. Ainda segundo o cronograma da emissora, o programa desta noite terá cerca de 1 hora de duração e irá exibir a aguardada formação do décimo paredão da temporada.

Veja o que mais vai acontecer na edição deste hoje, domingo, do BBB21, e os detalhes da formação de berlinda desta semana no reality show.

O que tem hoje (4) no BBB21?

Apresentado por Tiago Leifert, o programa deste domingo irá mostrar os principais momentos do final de semana dos confinados, o resumo da festa de ontem e os destaques deste domingo.

Além disso, domingo também é dia de almoço do anjo do BBB21. Para os assinantes do pay per view, será possível acompanhar o momento ao vivo, mas para quem espera pela edição diária, será possível assistir o resumo do presente do anjo durante o programa. A disputa pelo colar de imunidade desta semana foi em dupla, então o momento será de Fiuk e Gilberto.

O principal acontecimento desta noite será a formação do décimo paredão do BBB21 e em seguida a prova bate e volta.

Brothers na festa de ontem do bbb21
Fiuk, e thaís no bbb21 depois de cantor dar tapa no bumbum de juliette (foto: reprodução/rede globo)

Leia também: festa de ontem: Fiuk bate no bumbum de Juliette e gera ciúmes

Como o paredão vai ser formado?

A berlinda desta semana do BBB21 acontecerá da seguinte forma: Fiuk e Gilberto irão dar o colar de imunidade do anjo para alguém, em seguida virá o voto da líder da semana, Viih Tube. Depois da indicação da líder, a casa irá emparedar alguém em uma votação fechada, e então essa pessoa que foi mais votada pela casa, irá dar início a uma nova votação, desta vez aberta.

O mais votado nesta segunda votação irá puxar alguém para o paredão do BBB21 pois terá direito a um contragolpe. Após quatro brothers estarem emparedados, será realizada uma prova bate e volta entre os confinados, com exceção do indicado do líder, que não tem este direito. Alguém vencerá a prova e escapará da berlinda e então o paredão da semana estará formado.

Juliette conversando com gilberto
Juliette em desabafo com gil no bbb21 (foto: reprodução/rede globo)

Como assistir o paredão do BBB21?

Você pode acompanhar a noite de formação de paredão diretamente da sua televisão com acesso aos canais abertos brasileiros, ou pode optar por outras duas alternativas. Confira:

  • Se preferir, você pode assistir o BBB21 na plataforma streaming da Globo, a Globoplay. É possível acompanhar o programa ao vivo e gratuito pela aba "Agora na TV", é apenas necessário um cadastro na plataforma.
  • Você também pode assistir pelo pay per view que a empresa da sua TV por assinatura oferece. Porém, neste caso é necessário pagar pelo pacote do BBB21.
Enquete bbb21
Brothers durante formação de paredão (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Namorado revela estratégia de João Luiz para vencer o reality show

Saiba como nasceu o hit ‘Batom de cereja’ de Israel & Rodolffo

Juliette iguala recorde de Billie Eilish no Instagram

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes