Paredão falso BBB21: Boninho faz revelação sobre data

Confira o que o diretor de TV falou sobre uma nova berlinda fake no BBB21.

Depois de muitos pedidos dos fãs do Big Brother Brasil, o novo paredão falso do BBB21 está vindo por aí. Boninho, o chefão do reality show respondeu internautas em uma publicação que fez no Instagram e falou sobre a data da nova berlinda fake da edição.

Quando é o novo paredão falso do BBB21?

Após muitos se decepcionarem com o paredão falso em que Carla Diaz saiu como vencedora, pois a sister não fez grandes jogadas na casa depois de ter o privilégio de assistir as conversas dos colegas de confinamento pelo pay per view enquanto estava no quarto secreto, muitos fãs do reality show começaram a pedir para Boninho que um novo paredão de mentira acontecesse no programa.

Da primeira vez que foi questionado sobre o assunto, Boninho foi misterioso e só deu respostas como: "ouvimos outro paredão falso? Será?”, mas desta vez, o diretor de TV foi mais afirmativo acerca do segundo paredão falso do BBB21 e falou sobre quando a dinâmica acontecerá novamente.

Em uma publicação que Boninho fez sobre a festa do líder de Gilberto, uma fã do Big Brother comentou: "paredão falso essa semana por favor Boninho". "Ainda não", respondeu o diretor da Globo. No mesmo post, outro fã do reality questionou: "quando vai ser o segundo paredão falso do BBB21?". "Mais pra frente", escreveu Boninho.

Boninho sobre novo paredão falso no bb21
Boninho falou sobre nova berlinda fake no big brother brasil (foto: reprodução/instagram)

Como foi o quarto secreto com Carla Diaz?

Arthur, João, Carla Diaz e Caio foram os emparedados na semana do primeiro paredão falso do BBB21. A atriz foi a mais votada da semana, 62,40% dos votos, e foi para um quarto secreto em que ficou desde a noite de terça-feira até a manhã de quinta, assistindo ao pay per view do reality show.

Carla diaz voltando para casa depois do paredão falso do bbb21
Carla diaz no quarto secreto do paredão falso do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Veja também:

Festa de ontem tem acerto de contas de Juliette e Viih Tube

Veja que horas começa a prova do líder hoje (25/3)

Enquete: quem é o participante favorito do Big Brother

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes