BBB21: líder da semana, Arthur já sabe quem vai indicar ao paredão

O crossfiteiro ganhou a prova do líder da semana e já tem alvo para a noite de paredão do BBB21.

Arthur venceu a nona prova do líder do BBB21, na noite desta quinta-feira (25), e já está conversando sobre jogo. Em papo com colegas de confinamento, o instrutor de crossfit já revelou em quem irá seu voto na formação de paredão deste domingo (28). Confira quem está na mira do brother:

Quem o líder da semana vai indicar ao paredão do BBB21?

Em conversa na área externa com Gilberto e Sarah, Arthur revelou que seu voto será em Juliette e que a sister já sabe. O crossfiteiro disse que a informação não é novidade para a paraibana pois a estará indicando na berlinda por ter sido alvo de voto da sister durante algumas semanas do confinamento.

Arthur frisou que a única forma de Juliette se salvar é com a imunidade do anjo, mas Gilberto afirmou que ninguém na casa dará o colar do anjo para a maquiadora. Sarah revelou que ainda não sabe em quem vai votar na formação da nona berlinda do BBB21 e Arthur pediu para que a brasiliense e o pernambucano conversem com ele sobre o assunto durante a semana, pois além de Juliette, tem outros alvos na casa, como João, que votou nele na semana passada.

Arthur bbb21 erra sobre fernando de noronha
Foto: reprodução/rede globo

Como assistir a formação de paredão?

Como a noite de votação acontece durante o programa ao vivo de domingo, que é exibido na TV aberta, você tem duas opções gratuitas para assistir a formação de berlinda, sem a necessidade de ter que ficar procurando por sites piratas.

  • A forma mais simples e tradicional de assistir aos programas diários do BBB21 é pela televisão, sintonizando no canal Globo.
  • Se não tiver uma televisão disponível ou preferir assistir por um computador ou celular, você pode recorrer a plataforma streaming da emissora, a Globoplay. Para ter acesso ao pay per view do BBB21 24 horas é necessário ser assinante, porém, para assistir apenas ao programa ao vivo, não. Para ter acesso ao conteúdo gratuito você só precisa realizar um cadastro usando seu facebook ou conta google e então clicar em "Agora na TV", nas abas superiores do site, ou nas laterais se estiver no aplicativo.
Enquete bbb21
Brothers durante formação de paredão (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Big Fone: veja que horas vai tocar o telefone amanhã (27)

Paredão falso: Boninho faz revelação sobre data

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes