Prova do anjo BBB 21: Sarah revela para quem dará o monstro se vencer

Veja quem está na mira da sister se vencer a prova do anjo desta semana no BBB 21.

Na manhã desta sexta-feira (26), Sarah conversou com João sobre a próxima prova do anjo do BBB 21 e falou quais os colegas colocaria no castigo do monstro, caso vencesse a prova. A dupla debateu sobre quem seria a melhor opção pensando na quantidade de brothers que estão na xepa e como ficará a comida se o vencedor da disputa tirar alguém do vip para ser o castigado da semana.

Sarah falou sobre castigo do monstro

Em papo na cozinha da xepa, durante o café da manhã, Sarah falou sobre a prova do anjo desta semana do BBB 21. "E aí João, o que tu acha?", perguntou. "Sobre o que?", quis saber o brother. "De monstro, não sei o que eu faço", confessou a sister.

"Não sei também", disse o professor de geografia. "Em relação a comida, se for um e um, tudo bem", completou o confinado. "Mas acho tão f*** tirar alguém de lá [vip], fiquei tão puta quando me tiraram", avaliou Sarah. A dupla começou então a fazer as contas dos grupos da casa. "Lá no vip tá Rodolffo , Caio, Fiuk, Arthur e Pocah. Aqui [na xepa] tem eu, você, Gil, Camilla, Viih, Thaís e Juliette", disse João, enquanto o papo sobre uma possível vitória na nona prova do anjo do BBB 21 continuava.

"Depende também de qual é o monstro, porque se for quarto, eu não vou mandar a Juliette. Agora, se não for, eu mando", revelou a brasiliense.

Sarah bbb21
Sarah fez revelação sobre escolha do monstro de prova do anjo do bbb 21 (foto; reprodução/globo)

Prova do anjo do BBB 21 é hoje (26)?

A disputa pelo anjo não tem um dia fixo, ela pode acontecer na sexta-feira ou sábado, tudo depende do cronograma da produção do programa e da prova do líder de quinta, que se for de resistência, acaba atrapalhando a realização da disputa pela imunidade na sexta, fazendo assim que a competição seja no sábado.

Nesta semana, a disputa deve ocorrer na sexta, hoje, 26 de março, já que a prova do líder foi rápida na quinta-feira (25) e os brothers foram acordados pela produção cedo hoje. Para não perder a prova do anjo do BBB 21 ao vivo, fique de olho no pay per view do programa a partir das 13h00, horário em que geralmente o sorteio para decidir quem serão os participantes a terem vaga na prova é realizado na sala. Na últimas semanas, a prova pelo colar do anjo tem acontecido entre as 13h00 e 14h00.

Prova do líder do bbb 21
Sétima prova do anjo do bbb 21 (foto: reprodução/tvglobo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes