BBB21: veja que horas começa a prova do líder hoje (25/3)

Logo público do BBB21 vai conhecer o novo líder do confinamento.

Hoje é dia de disputa no BBB21 e no programa desta noite descobriremos quem será o novo rei ou rainha da casa. Nesta quinta-feira, 25 de março, a edição que vai exibir a nona prova do líder do reality show, o programa vai começar as 22h45, depois da transmissão da novela Amor de Mãe, de acordo com a programação oficial da TV Globo.

Hoje tem prova do líder no BBB21?

Sim, hoje tem disputa pela liderança no programa. A competição pelo cargo de líder do reality sempre acontece nas quintas-feiras durante o programa ao vivo, apresentado por Tiago Leifert.

Além da nona prova do líder do BBB21, a edição de hoje também vai exibir o resumo da festa do líder Gilberto, que começou na noite de quarta-feira (24) e seguiu pela madrugada desta quinta (25), além dos principais acontecimentos da casa. Não se esqueça que o programa hoje começa as 22h45.

Prova do líder bbb21
Prova do líder bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: festa de ontem tem acerto de contas de Juliette e Viih Tube

Quem é o atual líder?

Gilberto é o atual chefão da casa, o brother venceu a oitava prova do líder do BBB21, de resistência, ao lado de Sarah, mas como a liderança da semana não seria dupla, o pernambucano e a brasiliense tiveram que competir para ver quem levava a coroa e o Fiat Toro Ultra, que era a grande recompensa da disputa.

Gilberto - bbb21
Gilberto (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir a prova do líder no BBB21?

A prova do líder será exibida ao vivo nesta quinta na TV Globo, a partir das 22h45. Você pode acompanhar a disputa pela televisão, é necessário apenas ter acesso aos canais abertos brasileiros, ou pode recorrer a duas outras maneiras:

  • Pela sua TV por assinatura: é só assinar o pay per view pela Sky, Claro e outras empresas que disponibilizem a opção
  • Ou você pode assistir pelo o serviço de streaming da emissora do BBB21, a Globoplay, de graça

Para assistir ao BBB21 no Globoplay é bem simples e você não precisa ser assinante, apenas ter uma conta gratuita. Para realizar seu cadastro é necessário ter um perfil no facebook ou uma conta google. Após ter um login e senha na plataforma, é só ir até a aba "Agora na TV", na parte superior do site ou lateral no aplicativo, e procurar pelo canal Globo.

Prova do líder - bbb21
Prova do líder - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Enquete: quem é o participante favorito do Big Brother

VÍDEO: Carla recebe choque de realidade de Ana Maria Braga

Sarah briga com Gil para defender Rodolffo: ‘cala a tua boca’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes