Prova do líder BBB 21: Arthur afirma que vai vencer de novo e já tem alvos

A décima primeira prova do líder do BBB 21 será disputada hoje (8), quem será que vai ganhar?

Durante a madrugada desta quinta-feira (8), dia de prova do líder no BBB 21, Arthur conversou com Caio sobre a próxima disputa pela liderança enquanto curtiam a comemoração em homenagem ao reinado de Viih Tube no Big Brother Brasil.

Durante o papo sobre a décima primeira prova do líder do BBB 21, o instrutor de crossfit mostrou confiança que pode vencer a disputa de novo na temporada e revelou que já tem dois alvos na casa.

Arthur bbb
Arthur em papo sobre disputa (foto: reprodução/globo)

Quem são os alvos de Arthur?

Enquanto falavam sobre a décima primeira prova do líder do BBB 21, Arthur comentou para Caio: "relaxa que eu vou ganhar amanhã". "Quem você vai pôr [no paredão]?", quis saber o fazendeiro. "Fiuk e Juliette", revelou o instrutor de crossfit. "Sei lá também, qualquer um, tô nem aí mais, qualquer um me colocaria, menos você e a Pocah", completou Arthur em seguida.

Se Arthur vencer a prova do líder desta semana do BBB 21, será a terceira vez que o capixaba será coroado chefão da semana no programa. O brother ganhou a segunda disputa de liderança da edição, ao lado de Projota, e a nona.

Leia também: Fiuk revela motivo que o leva a ter medo de Arthur

Que horas começa a prova do líder hoje (8) no BBB 21?

De acordo com a programação oficial da TV Globo, o Big Brother Brasil de hoje irá começar às 23h05, depois da novela Amor de Mãe ser transmitida. Além da disputa pela liderança da semana, o reality show irá exibir o resumo da festa do líder de Viih Tube, os principais acontecimentos de hoje na casa, além de explicar como será a dinâmica de formação do novo paredão da temporada.

Prova do líder bbb 21
Prova do líder (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Festa de ontem tem Viih Tube machucada e Thaís com raiva

Rodolffo na Ana Maria: 8 perguntas que o cantor respondeu no Mais Você

Enquete: após a eliminação de Rodolffo, quem deve vencer?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes